Band exibe GP da Inglaterra de Fórmula 1 e rodada dupla da Stock Car neste final de semana

Band exibe GP da Inglaterra de Fórmula 1 e rodada dupla da Stock Car neste final de semana




A Band apresenta neste domingo (3), a partir das 10h20, o Grande Prêmio da Inglaterra, décima etapa da temporada 2022 de Fórmula 1. A prova será realizada em 52 voltas no circuito de Silverstone, com um traçado de 5.891 km. 

A narração é de Sergio Mauricio, com comentários de Reginaldo Leme e Max Wilson, e reportagem de Felipe Kieling .

Na BandNews FM, o início da transmissão está marcado para 11h, com narração de Odinei Edson e comentários de Alessandra Alves, Castilho de Andrade, Luís Fernando Ramos e Yuri Queiroga. A corrida também pode ser acompanhada pelo Band.com e pelo aplicativo BandPlay.

No sábado e domingo, às 14h, a Stock Car Pro Series regressa ao Autódromo Velopark, em Nova Santa Rita, no Rio Grande do Sul, após dois anos. A pista tem um traçado de 2.278 m, duas longas retas e dois trechos mistos de baixa velocidade. 

Luc Monteiro narra a disputa, com comentários de Felipe Giaffone e reportagens de Thiago Fagnani. A competição contará com duas etapas em dias consecutivos, ambas com rodadas duplas, totalizando quatro corridas.

Gabriel Casagrande segue na primeira colocação, acumulando um total de 128 pontos, um a mais do que o vice-líder, Daniel Serra. Rubens Barrichello ocupa a terceira posição com 102 pontos.

Outros destaques


No sábado, às 10h, Rubens Barrichello e Gerson Campos chegam com o programa Acelerados para São Paulo. Em seguida, às 10h30, vai ao ar a classificação do Grande Prêmio da Inglaterra com narração de Sergio Mauricio, comentários de Reginaldo Leme e Max Wilson, e reportagem de Mariana Becker.


Às 12h45, Kalinka Schutel comanda um ‘esquenta’, no Band Esporte Clube, da quinta etapa da Stock Car Pro Series, que será transmitida a partir das 14h, e retorna à grade às 15h30 repercutindo os bastidores da competição automobilística.

Mais tarde, às 23h15, o público confere os melhores momentos do SFT – MMA.

No domingo, às 10h, Glenda Kozlowski e Elia Júnior apresentam o Show do Esporte para São Paulo.

Às 10h30, o GP da Inglaterra é transmitido ao vivo para todo o país. Na sequência, às 13h, o Show do Esporte repercute o evento.

A partir das 14h, os telespectadores acompanham a sexta etapa da Stock Car. Em seguida, às 15h30, o Show do Esporte retorna à programação trazendo os detalhes das competições do final de semana.


Corinthians e Fluminense se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro Sub-20 no Parque São Jorge, em São Paulo, a partir das 16h. O confronto será narrado por Oliveira Andrade, com comentários de Rafael Oliveira e reportagem de Yara Fantoni.

Milton Neves, Livia Nepomuceno, Marcos Assunção e Marília Ruiz comandam o 3º Tempo às 18h.

Para encerrar o fim de semana esportivo, a Band exibe os melhores momentos do GP da Inglaterra de Fórmula 1 a partir das 2h15.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem