Warner Channel comemora o “Goku Day” com uma supermaratona de 12 horas



No dia 09 de maio, canal exibe uma programação especial com Dragon Ball Z KAI e Dragon Ball Super


O dia 09 de maio é especial para os fãs de animé, principalmente da franquia Dragon Ball. O Goku Day é comemorado desde 2015 e a data surgiu a partir da pronúncia dos números do mês 05 e do dia 09 em japonês: "Go" para 五 (5) e "Ku" para 九 (9). E para celebrar, a Warner Channel preparou um Wanimé especial com uma supermaratona dedicada ao personagem, na segunda-feira, 09 de maio, a partir das 08h00.
 
Wanimé é a programação da Warner Channel dedicada aos animés, que estreou em abril. Além de Dragon Ball Super, exibe estão títulos como Bleach, Death Note e Yashahime.

Na maratona, serão 12 horas de programação dedicada ao Goku, com exibição de Dragon Ball Z KAI e Dragon Ball Super, para fã nenhum botar defeito! Em Dragon Ball Z KAI, Son Goku é um guerreiro que descobre ser parte de um legado de poderosos conquistadores alienígenas - e passa a defender seu planeta adotivo, a Terra, de outros seres igualmente superfortes e capazes de feitos descomunais.

Já em Dragon Ball Super, depois de finalmente destruir Majin Boo, Goku retornou para a sua vida normal e a Terra pode novamente experimentar a paz. Mas a missão dele está longe de ter acabado: agora o Kakaroto precisará defender o planeta de destrutivas e altamente perigosas, inclusive de universos paralelos.
 
Para Wendel Bezerra, que dubla Goku há mais de 20 anos, a data é muito especial. "Eu acho incrível que haja um Goku Day. Para mim é uma grande bênção ter a oportunidade e a honra de dublar o Goku. É muito legal porque eu acabo personificando um personagem fictício, então eu recebo esse carinho e muitas mensagens, especialmente no Goku Day e isso acaba ocorrendo através da minha voz", comenta Wendel.

E para quem acompanha o Wanimé na Warner Channel, o ator tem um recado: "Galera, quero convidar todos vocês a assistirem a Dragon Ball Super e Dragon Ball Z KAI. Tenho certeza que vocês vão se apaixonar, vão se emocionar, vão rir, vão chorar, mas especialmente vão se divertir muito com essa obra na programação do canal", finaliza.


Não perca a maratona de Dragon Ball no Goku Day, 09 de maio, a partir das 08h00, na Warner Channel

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem