TV Globo, sportv e Premiere mostram a definição dos classificados para as oitavas de final da Copa do Brasil





Hora de definição no torneio mais democrático do futebol nacional. Quais equipes seguem para a disputa das oitavas de final? Nesta quarta-feira, dia 11, logo depois de ‘Pantanal’, a TV Globo transmite duas destas partidas decisivas. O placar de 3 a 2 no jogo de ida dá a vantagem ao Fluminense, que vai ao Estádio Serra Dourada para enfrentar o Vila Nova, podendo até empatar para seguir no torneio. Os donos da casa precisam vencer por dois ou mais gols de diferença para garantir a classificação. A vitória pela vantagem mínima do time goiano, leva a definição para as cobranças de pênaltis. Rio de Janeiro, Goiás, mais quatro estados e a cidade de Juiz de Fora-MG assistem a partida com a narração de Luís Roberto e os comentários de Junior, Roger Flores e Sandro Meira Ricci, que será o responsável pela Central do Apito.

Já na Neo Química Arena o Corinthians recebe a Portuguesa-RJ. Com o resultado de 1 a 1 no jogo de ida, quem vencer ficará com a vaga nas oitavas. A definição do classificado será nas cobranças de pênaltis em caso de novo empate. O narrador Cléber Machado conta a história da partida para São Paulo, mais 19 estados e o Distrito Federal, ao lado dos comentaristas Ricardinho, Casagrande e Sálvio Spinola. Os canais sportv e o Premiere também exibem as duas partidas para todo o Brasil.

Logo após os jogos desta quarta-feira na TV Globo, o ‘Segue o Jogo’ está de volta, sob o comando de Lucas Gutierrez e Paulo Nunes. Para este retorno, a dupla preparou um material especial sobre a evolução das comemorações com dancinhas na hora do gol, que teve no próprio Paulo Nunes um de seus precursores. Sempre com uma boa pitada de irreverência, o programa traz ainda o que de melhor aconteceu na rodada do futebol neste meio de semana.

No Premiere, que exibe ao todo nove jogos decisivos da terceira fase da Copa do Brasil, a bola também rola pelo Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira. O canal mostra com exclusividade, a partir das 20h30, o confronto antecipado da sétima rodada da competição entre o Bragantino e o atual campeão Atlético-MG. A narração é de Rogério Corrêa e os comentários de Henrique Fernandes, Grafite e Janette Arcanjo.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem