Tv Globo premia os melhores fornecedores de 2021



Anualmente, a  Tv Globo concede o selo "Parceiros em Excelência" aos fornecedores que atingem nota máxima de desempenho nos indicadores definidos pela empresa para cada uma das 15 categorias do seu programa de reconhecimento. Este ano, com base nos serviços prestados em 2021 e na avaliação das diversas áreas clientes da companhia, o prêmio foi dado a 34 empresas. Foram avaliados mais de 600 prestadores de serviços – o dobro de 2020.

Uma novidade para esse ano foi o envio do troféu "Parceiros em Excelência" (foto) para as 34 empresas reconhecidas, feito de madeira reciclada de cenários utilizados nas produções Globo. Além dos fornecedores reconhecidos com o selo, mais 38 companhias atingiram performance acima de 95%. Todos foram reconhecidos com o "Certificado de Excelência Operacional". 

O reconhecimento "Parceiros em Excelência" acontece anualmente, mas durante todo o ano as equipes trabalham alinhadas com os fornecedores em busca da melhoria contínua de performance e soluções. Por meio de uma ferramenta criada pela Globo, são computados todos os registros e avaliações dos indicadores estabelecidos por categorias. Esse sistema é capaz de manter o histórico do parceiro e as áreas podem acompanhar a evolução da performance de seus fornecedores e os planos de ação elaborados em conjunto para garantir os ajustes na qualidade das entregas e serviços prestados.

"Em 2021 tivemos um crescimento expressivo do número de empresas que atingiram a certificação de Excelência Operacional. Esse resultado é fruto de um trabalho em conjunto entre as áreas da Globo e seus fornecedores na busca do melhor desempenho possível, dentro do espírito de parceria que este programa estimula. Reconhecer o comprometimento e a qualidade do trabalho que os nossos principais fornecedores desenvolvem é uma forma de dizermos o quanto valorizamos essa relação", declara em nota Adriana Monteiro, diretora de Suprimentos da Globo.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem