Tv Globo exibe quarta temporada de 'The Good Doctor'


    
                                                                         Imagem: divulgação

Uma das séries médicas mais aclamadas de todos os tempos, 'The Good Doctor' está de volta à TV Globo a partir do dia 09 de junho. Todas as quintas, depois do 'No Limite', irão ao ar os episódios da quarta temporada. Nesta nova fase da história, além de lidar com a rotina atribulada e desafiadora no hospital em meio ao cenário da Covid-19, Doutor Shaun Murphy (Freddie Highmore) vive alguns conflitos no relacionamento com Lea (Paige Spara) devido ao distanciamento social. Além disso, Park (Will Yun Lee) se muda para o apartamento de Shaun, e Andrews (Hill Harper) vai residir na própria garagem para proteger a família.
 
A chegada de novos residentes, que passam a integrar a equipe e são supervisionados por Shaun, também marca esta temporada. A relação do médico com Asher (Noah Galvin), Olivia (Summer Brown), Jordan (Bria Samoné Henderson) e Enrique (Brian Marc) vai gerar algumas dificuldades.

Da primeira a quarta temporada - e parte da quinta temporada - de 'The Good Doctor' estão disponíveis para assinantes com exclusividade no Globoplay. Com vinte episódios, a quarta temporada será exibida na TV Globo a partir do dia 09 de junho, após 'No Limite'.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem