Tv Globo, ESPN e Paramount vencem a licitação da Libertadores; SBT fica com a Sul-Americana




Saiu o resultado da licitação da Libertadores e Sul-Americana para os ciclos 2023/2026. De acordo com o Notícias da TV, a Globo se deu melhor que o SBT e levou a transmissão da Libertadores. Ela poderá mostrar até 25 jogos por ano. Já o SBT ficou com os direitos da Copa Sul-Americana e vai passar 13 pelejas por temporada.

Na TV por assinatura, dois pacotes foram comercializados, e Disney (ESPN) e Paramount (streaming) irão transmitir ambas as competições. A empresa do Mickey Mouse pegou o primeiro pacote e ganha o direito de mostrar sozinha a final única em plataformas pagas. Ao mesmo tempo, ganha de “brinde” a exibição da Recopa Sul-Americana.

Na licitação da libertadores, a segunda escolha de partidas ficou com a Paramount. Ela selecionará jogos exclusivos até a semifinal e poderá mostrar a final em videoteipe, se assim desejar.

Na Sul-Americana, os direitos de TV por assinatura também ficaram com Disney e Paramount. A primeira terá a prioridade das escolhas dos jogos. Já a segunda fica com aquilo que a primeira não mostrar

O canal Conmebol TV deve ser descontinuado a partir da próxima temporada.

Com informações, Esporte  e Mídia

2 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Lamentável esse negócio de streaming levar na plataforma paga. Regresso grande. Tem que ser na tv os jogos.

    ResponderExcluir
  2. É um absurdo não passar jogos na tv.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem