TV Globo e Premiere exibem o clássico entre Corinthians e São Paulo neste domingo



Disputado desde 1930, o clássico entre Corinthians e São Paulo é um dos mais antigos do país. Já decidiu diversos torneios, entre eles a edição de 1990 do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, a 'Neo Química Arena' será o palco de mais um capítulo desta rivalidade, pela sétima rodada do Brasileirão. Líder do torneio, com 13 pontos, o Corinthians tem ao seu lado o fato de nunca ter perdido para o tricolor paulista atuando no seu estádio. Já o São Paulo, terceiro colocado com 11 pontos, não sai derrotado no "Majestoso" desde dezembro de 2020. A TV Globo mostra todas as emoções da partida, a partir das 16h, para São Paulo, mais 21 estados e o Distrito Federal. Cléber Machado narra a partida, com os comentários de Casagrande, Caio Ribeiro e Sálvio Spinola. No Premiere, que exibe o confronto para todo o país, Milton Leite narra e Maurício Noriega, Ricardinho e Fernanda Colombo comentam.
 
No mesmo horário, logo depois do 'The Voice Kids', a TV Globo mostra Fortaleza x Fluminense, que se enfrentam na capital cearense. A narradora Renata Silveira comanda a transmissão para os estados do Rio de Janeiro, Ceará, Piauí, Espírito Santo e a cidade mineira de Juiz de Fora, ao lado dos comentaristas Junior, Pedrinho e Paulo César de Oliveira. 
 
O Premiere exibe quatro jogos do Campeonato Brasileiro com exclusividade neste sábado, dia 21. Dois deles, abrindo a sétima rodada, às 16h30: o Flamengo recebe o Goiás, no Maracanã; e o Atlético-GO encara o Coritiba, no Estádio Antônio Acioly. Mais tarde, às 19h, o Palmeiras vai a Caxias do Sul para enfrentar o Juventude; e fechando a lista de jogos do dia, às 21h, o Cuiabá tem pela frente o Internacional, na Arena Pantanal.  
 
Pela Copa do Brasil, o sportv e o Premiere mostram para todo o país a definição do último classificado para as oitavas de final da competição. Com a vantagem de ter vencido o jogo de ida por 3 a 0, o Atlético-MG, atual campeão do torneio, enfrenta o Brasiliense-DF, às 19h, no Estádio Kléber Andrade, no Espírito Santo, podendo até empatar para se garantir na próxima fase. Para seguir sonhando com a classificação, o time do Distrito Federal precisa, ao menos, devolver o resultado para levar a definição para as cobranças de pênaltis. Uma vitória por mais de três gols de diferença, garante a classificação. Gustavo Villani conta a história da partida, com os comentários de Ana Thaís Matos, Fábio Junior e Fernanda Colombo. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem