Tv Globo e Multishow exibem especial Ivete 50 anos



Falta pouco para todo o Brasil cantar, dançar e se divertir junto com a aniversariante da semana, Ivete Sangalo. Nesta sexta, dia 27, data em que completa 50 anos, Ivete fará um show histórico em sua cidade natal, Juazeiro, na Bahia, onde dividirá sua comemoração com o público. Mas não apenas os conterrâneos da baiana terão a chance de curtir a noite: a festa será transmitida na TV Globo e no Multishow, com apresentação de Érico Brás.
 
O show vai ser exibido com exclusividade e ao vivo pela TV Globo, logo após 'Pantanal'. E a transmissão segue no Multishow, também ao vivo, com início logo após a transmissão na TV Globo, a partir das 00h10.
 
A apresentação faz parte da turnê "Tudo Colorido", que passeia pelos 28 anos de trajetória artística de Ivete Sangalo trazendo a mistura como elemento principal e um palco repleto de sons, cores e movimentos. O repertório tem canções autorais de seu mais recente álbum, sucessos como "Tá Solteira, Mas Não Tá Sozinha", "Não Pode Parar" e "Dura Na Queda", além de clássicos que marcam sua carreira. As performances são acompanhadas pelo sincronismo de som, luz e animações visuais, oferecendo uma experiência completa ao público.
 
Para Érico Brás, que comandará o 'Especial Ivete 50 anos' diretamente de Juazeiro, este será um momento único na vida da cantora e de todos que a acompanham há tantos anos. "Estar na celebração do aniversário de Ivete Sangalo é como estar em uma celebração da arte no Brasil. Ivete é uma cantora que leva a música baiana para todos os lugares e levou consigo a música brasileira para o mundo. A minha expectativa não pode ser menos que positiva demais. Vai ser um grande show. Quando recebi o convite para apresentar a transmissão, de imediato preparei minha mente e meu espírito para que eu seja fogos no meio dessa celebração, que é tão merecida e, segundo a minha intuição, vai ser uma das melhores festas que a gente já fez", vibra. 
 
Érico não poupa elogios à Ivete e detalha sua admiração pessoal pela artista: "A minha relação com Ivete começa como fã. Eu a vi cantar nos trios elétricos de Salvador e, depois, tive o prazer de entregá-la o Troféu Dodô e Osmar, que premia os melhores do carnaval. Aquela foi a primeira vez que nos encontramos. Depois, nos vimos nos Estúdios Globo e nos cumprimentamos como colegas de trabalho, ela recebeu meu elogio e automaticamente retribuiu, em uma relação muito recíproca. Ivete Sangalo, para além de conseguir executar com seu talento e competência a arte que se propõe a fazer, é um verdadeiro objeto de projeção da arte brasileira. Me lembro muito bem do show marcante que ela fez no Madison Square Garden e de, ao vê-la cantar, pensar: realmente, essa mulher vai onde o vento soprar".
                                                                                                           
Que tal um esquenta? 
Antes do início do show ao vivo na TV Globo, o Multishow fará um esquenta, a partir das 20h, relembrando a trajetória da cantora no canal, que tem uma parceria de longa data com Ivete. O conteúdo vai reunir alguns dos momentos mais marcantes de Veveta à frente das telas, como trechos da apresentação do 'Música Boa Ao Vivo', em 2021, a live 'Ivete Em Casa', exibida durante a quarentena, sua apresentação do 'Prêmio Multishow' e o "DVD MSW Ao Vivo", gravado no Madison Square Garden, em Nova Iorque. 

'O Especial Ivete 50 anos' tem direção de gênero de Boninho e vai ao ar na TV Globo no dia 27 de maio, logo após 'Pantanal', e no Multishow, a partir das 00h10.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem