TNT vai ter equipe in loco na final da Champions League





                                  
                                     Imagem: Montagem/UOL/Reprodução/YouTube/De Placa


A final da Champions League, entre Real Madrid x Liverpool terá equipe da TNT Sports in loco no Stade de France, em Paris. A informação é do LANCE!. O jogo será mostrado ao vivo no canal TNT e na plataforma HBO Max.

A apresentação fica por conta de Taynah Espinoza, com narração de André Henning e comentários de Vitor Sergio Rodrigues e Bruno Formiga, que faz sua estreia como comentarista numa final de Champions, além de Cafu, capitão do penta, vencedor da Champions League em 2007 pelo Milan.

“Eu me senti quase um jogador convocado pela seleção. Juro! É a realização de algo que projetei e visualizei a vida inteira. Um privilégio. Mesmo! Ainda estou digerindo e aprendendo a lidar com isso”, diz Bruno Formiga.

“Estou honrado por ter sido escalado para narrar esse grande jogo. Que responsabilidade! Não vejo a hora de embarcar!”, afirma André.

Os correspondentes Tati Mantovani e Fred Caldeira, que já acompanham os times diariamente na Europa, trazem todas as informações sobre Real Madrid e Liverpool, respectivamente. Arthur Quezada faz uma cobertura externa por Paris, mostrando como a Champions movimenta a cidade fora do estádio.

Com informações, Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem