Tiago Leifert comenta sobre sua passagem pelo Globo Esporte


                              
                                                                  Reprodução/ESPN

O jornalista Tiago Leifert vai ser o entrevistado do ‘Bola da Vez’, da ESPN, que vai ao ar neste sábado (21), às 20h00 (de Brasília). Na oportunidade, ele diz que não quer mais a rotina do dia a dia de apresentador do ‘Globo Esporte SP’, onde trabalhou entre 2009 e 2015. As informações foram publicadas pelo Notícias da TV.

Ele reconhece sua importância para o novo formato da atração, que ficou mais informal em todo o país após sua passagem. “Eu não sei se foi o que eu fui melhor, mas é o que é mais importante pra mim e é aquilo que eu também não gostaria de fazer de novo porque eu acho que já passou, já foi bom e sofri muito. Acho que ali mudou tudo. O GE de São Paulo foi muito difícil de fazer”, relembra.

Leifert também comentou que havia muita torcida contra o seu trabalho na ocasião, já que sua intenção era tornar o Globo Esporte mais rejuvenescido.

“Eu e a equipe fizemos um trabalho legal. A gente conseguiu segurar lá por muitos anos e contra tudo e contra todos, apesar de toda a torcida contra a gente conseguiu. Mas foi o que mudou a minha vida. Foi o que realmente me colocou depois no Central da Copa, que por sua vez me colocou no The Voice, que por sua vez me colocou no Big Brother. Mas o começo de tudo, a decolagem é o Globo Esporte São Paulo, sem dúvida nenhuma”, completou.

Com informações, Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem