Téo Jose lamenta a Libertadores fora do SBT


                                                                       Reprodução/SBT

O narrador Téo José se manifestou sobre a mudança de casa da Libertadores na TV aberta, a partir do próximo ano: sai do SBT, onde ele trabalha, e retorna para Globo.

Ao LANCE!, ele exaltou o trabalho feito pelo canal de Silvio Santos e comentou o que espera da competição nos próximos anos.

“A gente vai fazer a mesma coisa que com a Libertadores da América que chegou agora no topo em termos de disputa de direitos, valores e interesse. Espero que quem ficou com ela faça o mesmo trabalho por que a gente deixou ela em um patamar bem alto. A prateleira tá alta. Eu espero que eles mantenham na prateleira alta. E vamos fazer o mesmo com a Sul-Americana”, disse.

Téo exaltou a trajetória do SBT na competição desde 2020 e afirmou, sem falsa modéstia, que a emissora fez a melhor cobertura de uma final de Libertadores na TV aberta brasileira.

“A saída da Libertadores não aconteceu ainda. Temos um campeonato lindo pela frente. Estou sentindo que vai sair mais uma final brasileira. As duas últimas foram no SBT. A melhor cobertura em TV aberta foi a gente que fez: essa última entre Flamengo e Palmeiras. Nunca uma emissora fez o que a gente fez, ficar tanto tempo no ar antes, durante e depois e com conteúdo”, afirmou.

“Então eu quero fazer melhor do que a gente fez nesse ano. E que as outras emissoras mantenham o mesmo nível pois o torcedor merece o que a gente está fazendo”, concluiu.


Com informaações, Esporte  e Mídia



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem