Telecine prepara maratona estrelada por Bruce Willis e homenagem aos 92 anos de Clint Eastwood




Ícone dos cinemas, Clint Eastwood completa 92 anos na terça, dia 31, e vai ter festão no Telecine Cult a partir das 18h, com um clássico seguido de outro: Por um Punhado de DólaresA Marca da ForcaO Estranho Sem Nome e Fuga de Alcatraz. Os fãs do veterano ainda podem seguir com a comemoração no conteúdo Telecine, dentro do Globoplay, que conta com mais relíquias da carreira de Clint. A noite também tem dica para quem curte se assustar com um bom filme de terror, a estreia do inédito O Ritual - Presença Maligna no Telecine Premium, às 22h. Na trama, mistérios assustadores rondam a nova casa de uma família que se muda para o interior da Inglaterra.

 

A comédia nacional A Sogra Perfeita garante as risadas de quarta à noite. Cacau Protásio, Luís Navarro, Polliana Aleixo, Evelyn Castro, Rodrigo Sant'anna, André Mattos e Marcelo Laham invadem o Telecine Premium, às 22h, com a divertida história de Neide (Cacau), uma mulher que, depois de separar, sonha em aproveitar a vida de solteira. Mas para conquistar a sonhada liberdade, ela faz de tudo para o filho mais novo, Fábio Junior (Luis Navarro), sair de casa. Até mesmo treinar uma funcionária de seu salão para ser a esposa perfeita para ele.

 

Na quinta, dia 2, Jurassic World: Domínio chega aos cinemas e o Telecine Premium preparou um especial com gosto de #tbt para os amantes de dinossauros. A partir das 13h30, rola um aquecimento com a franquia completa do universo Jurassic. Jurassic Park: O Parque dos DinossaurosJurassic Park: O Mundo PerdidoJurassic Park 3Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros e Jurassic World: Reino Ameaçado também estão disponíveis no catálogo Telecine, na plataforma Globoplay, para o público assistir quando quiser.

 

A máquina do tempo mais conhecida dos cinemas vai levar todo mundo para as décadas de 80 e 90 na sexta, 3, no Telecine Cult. O embarque começa às 19h55 com as aventuras de Marty e o cientista Emmett Brown na trilogia De Volta Para o Futuro, marcante nas carreiras de Michael J. Fox e Christopher Lloyd. Já no Telecine Touch, às 22h, Mulheres ao Poder retrata o episódio em que um grupo feminista interrompe a cerimônia do Miss Mundo para protestar contra temas como o patriarcado, o padrão estético do concurso e a objetificação feminina. No elenco, Keira Knightley, Jessie Buckley, Gugu Mbatha-Raw, Keeley Hawes e mais.

 

Clifford: O Gigante Cão Vermelho chega ao Telecine Premium em live-action na Superestreia da semana. Famoso nos livros infantis de Norman Bridwell e na versão em desenho animado, o personagem espalha fofura e confusões por onde passa. E, no domingo, o Telecine Pipoca exibe o especial PipoCão a partir das 13h20, com Clifford e mais filmes em que a cachorrada marca presençaTurma da Mônica: LaçosCorgi: Top DogPatrulha Canina: o FilmePets - A Vida Secreta dos BichosQuatro Vidas de um Cachorro; e John Wick 3: Parabellum.

 

Quando Bruce Willis entra em ação, é melhor sair da frente. O astro é a estrela do Telecine Action no domingo, com uma maratona que é adrenalina do início ao fim e reúne cinco filmaços dos seus mais de 40 anos de carreira. A partir das 16h35, tem: G.I. Joe: RetaliaçãoFogo Contra FogoAmeaça no EspaçoRed - Aposentados e Perigosos e Red 2 - Aposentados e Ainda Mais Perigosos em sequência. Os destaques da programação continuam com Martin Lawrence em Vovó... Zona 3: Tal Pai, Tal Filho no dia 6, às 22h, no Telecine Fun. Desta vez, o agente do FBI coloca o enteado Trent (Brandon T. Jakcson) para acompanhá-lo em suas missões, com direito à fantasia: caracterizado de Charmaine, o jovem vira a sobrinha de Vovózona.

 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem