Telecine homenageia Paulo Gustavo


                                   
                                                              foto: Fernando Souza/AE)

Como o próprio Paulo Gustavo espalhava por aí: “rir é um ato de resistência”. E, no dia 4 de maio, quando completa um ano de saudade dele, nada melhor do que perpetuar seus pensamentos e continuar rindo com seu legado. A partir das 18h10, o Telecine Fun exibe um especial de filmes estrelados por PG, que reúne o que ele mais proporcionava e levava ao público: comédia, leveza e amor.

Os Homens São de Marte... e é Pra Lá que Eu Vou abre a programação com Paulo Gustavo e sua parceira de vida e das telas, Mônica Martelli. Adaptação da peça homônima de sucesso, o filme traz a atriz e o comediante como os amigos inseparáveis Fernanda e Aníbal. A produtora organiza casamentos como ninguém, mas, por ironia do destino, lida com os mais diversos estilos de homem e segue à procura do par perfeito. Descontraído e sempre com o humor afiado, é Aníbal quem coloca a dupla para cima quando nem tudo acontece como ela planejava.

Em Minha Vida em Marte, destaque na sequência, na faixa das 20h, os amigos da vida real estão de volta como Aníbal e Fernanda. A empresária está casada com Tom (Marcos Palmeira), com quem tem uma filha de cinco anos, Joana (Marianna Santos), e enfrenta um dilema: salvar o casamento ou pôr fim a ele. Mas com o sócio Aníbal, tudo fica mais divertido, e os dois prometem deixar os perrengues de lado.

Às 22h, o especial relembra Paulo Gustavo como Valdomiro, um de seus personagens mais marcantes. Vai que Cola - o Filme, produção derivada da sitcom homônima do Multishow, mostra as aventuras de Dona Jô (Catarina Abdalla) e de toda a turma da famosa pensão do Méier em novo endereço. Valdo recupera sua cobertura e todos os moradores se mudam com o trambiqueiro para a zona sul. As confusões hilárias já começam na chegada do grupo ao prédio.

No conteúdo do Telecine, dentro do Globoplay, também dá para curtir mais sucessos da carreira de Paulo Gustavo, como sua inesquecível Dona Hermínia na trilogia Minha Mãe É uma Peça e Divã.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem