Stock Car e Fórmula E aceleram no fim de semana de velocidade nos canais sportv



O fim de semana será de velocidade nos canais sportv. Seja nos monopostos elétricos da Fórmula E, na rodada dupla em Berlim, na Alemanha, no já tradicional circuito montado dentro do Aeroporto Tempelhof; ou no autódromo construído dentro de uma fazenda na cidade de Mogi Guaçu, no interior de São Paulo, para receber a principal categoria do automobilismo brasileiro; a única certeza é de que não faltarão ultrapassagens e adrenalina para os fãs de motor. 
 
As emoções começam já na manhã deste sábado, quando a partir das 10h, no sportv2, Clayton Carvalho narra a sétima etapa da temporada da Fórmula E, diretamente da capital alemã, com dois brasileiros em ação: Lucas Di Grassi e Sérgio Sette Câmara. A transmissão terá os comentários de Rafael Lopes e Bruna Tomaselli, piloto da WSeries. O trio se reúne novamente no mesmo horário no domingo, desta vez no sportv3, para acompanhar a oitava etapa da categoria. 
 
Já na Stock Car, a responsabilidade fica por conta do narrador Clayton Carvalho e do comentarista Luciano Burti, que estarão presencialmente no autódromo no interior paulista, a cerca de 180 quilômetros da capital, acompanhando a quarta etapa da temporada, que acontece neste domingo, a partir de 13h30, no sportv3. Na véspera, também no mesmo horário e canal, a dupla traz as emoções do treino que definirá o grid de largada.  
 
PROGRAMAÇÃO
Sábado – 14/5
10h – Fórmula E: ePrix de Berlin (7ª Etapa) – sportv2
13h25 – Stock Car: Treino oficial para o GP de Velocitta (Mogi Guaçu-SP) – sportv3
 
Domingo – 15/5
10h – Fórmula E: ePrix de Berlin (8ª Etapa) – sportv3
13h30 – Stock Car: GP de Velocitta (4ª Etapa) – sportv3

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem