SPACE garante ótima audiência com a transmissão da Free Fire World Series



No último final de semana (21) aconteceu a final da Free Fire World Series 2022 Sentosa, diretamente de Singapura. Das 09h55 às 13h50, o SPACE transmitiu a competição que teve como vencedora a equipe Attack All Around, a EVOS Phoenix em 2º lugar e a Vastomundo como 3º colocada.
 

Durante a transmissão, o SPACE garantiu audiência 213% acima da média de todos os jogos eletrônicos exibidos no canal desde 2021, entre pessoas 12-17 anos  e o segundo canal mais assistido da PayTV, na mesma faixa etária (6) e ainda, a maior audiência de Movies&Series, no target 25+, atrás apenas da TNT .
 

Ótimo resultados também foram registrados na etapa classificatória, realizada no dia 14 de maio, na qual o jogador Dutzz, da Echo Esports, conquistou o título MVP (Most Valuable Player) da fase. O SPACE conquistou média 507% acima da média de todos jogos eletrônicos exibidos desde 2021, entre o público 25-34; assim como a maior audiência no target PayTV mulheres 18-49. Ao todo, nas duas exibições do Free Fire World Series foram quase 200 mil pessoas alcançadas pelo canal SPACE .
 

Vale lembrar, que estas duas etapas também foram exibidas nos canais oficiais no YouTube (Free Fire e Esports), na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena, e na RedeTV!.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem