Sinal cai e repórteres narram semifinal da Champions na HBO Max



Fred Caldeira, repórter da HBO Max: narrou jogo por queda de sinal em Real Madrid x City.
Reprodução/Instagram

A HBO Max enfrentou problemas nas transmissões das semifinais da Champions League. Nesta quarta-feira (4), por exemplo, o sinal da transmissão de Real Madrid e Manchester City caiu, e a equipe teve que apelar para que seus repórteres no estádio Santiago Bernabéu narrassem o que acontecia. As informações foram publicadas pelo Notícias da TV.

A imagem de Real x City caiu por volta dos 30 minutos de jogo do primeiro tempo e foi informada pelo narrador André Henning. “Estamos com problemas desde a geração da imagem que vem da Europa”, disse. O sinal também caiu para os espectadores da TNT na TV paga. No entanto, na Argentina os torcedores seguiram acompanhando a partida normalmente.

Com a demora para o jogo decisivo voltar e preocupado se poderiam perder um lance importante ou um gol, André Henning chamou os repórteres Tatiana Mantovani e Fred Caldeira para revezar na narração da partida com o que viam no local. Eles irradiaram durante cerca de cinco minutos. O sinal voltou por volta dos 35 minutos da etapa inicial.

A plataforma também teve um problema com o outro confronto desta semana. No primeiro tempo, quem tentava ver Villarreal e Liverpool não conseguia fazê-lo com a narração em português. Em um erro técnico, a transmissão disponibilizada pela plataforma era a realizada pela TNT Sports do México. Depois de alguns minutos, houve a troca pela transmissão normal.

Com informações, Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem