Sérgio Mauricio comenta sobre a cobertura da Fórmula 1 na Band



                                                                   (Reprodução/YouTube)

Sérgio Maurício foi um dos convidados da Pizzaria do Faustão desta segunda-feira (16) e, além de histórias da carreira, falou sobre as transmissões das partidas de Fórmula 1 na Band. O narrador fez um balanço sobre a cobertura do campeonato automobilístico e disse acreditar que a emissora contribui para a popularização do esporte. “Eu acho que o sucesso se deve à Band”, disse.

Ele chama a atenção para o sucesso das coberturas de Fórmula 1 na Band e explica: “A Fórmula 1 é a maior categoria do automobilismo mundial e perdeu muito espaço na TV por causa da grade de programação, mas aqui na Band nós damos todo o espaço”, disse. “A Band passou a tratar a Fórmula 1 como deve ser tratada”, completou.

Sérgio, que se diz apaixonado por Fórmula 1, diz que o segredo do sucesso em transmissões como as da Band é mostrar para o público o que ele quer ver. Ele destaca também que a configuração da disputa de 2021 foi essencial para a volta da Fórmula 1 ao topo da discussão no Brasil. “Nós demos muita sorte porque em 2021 nós tivemos a melhor temporada nos 73 anos de Fórmula 1. A união da melhor temporada com a nossa transmissão é o sucesso da Band”, disse.

Com informações, Esporte   e Mídia


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem