Seleção Brasileira terá três jogos nas próximas duas semanas e obriga mudança na grade da Tv Globo


Brasil segue sua preparação para a Copa do Mundo do Qatar, que acontece entre novembro e dezembro deste ano (Lucas Figueiredo/CBF)

A grade da  Tv Globo sofrerá várias modificações nos próximos dias. Isso porque a seleção brasileira fará os seus três últimos amistosos antes da Copa do Mundo em junho. Desta vez, as partidas serão transmitidas nas manhãs da emissora Carioca.

Na Ásia, a equipe de Tite vai enfrentar as seleções da Coréia e do Japão, inicialmente. A primeira partida será no próximo dia 2 de junho, quinta-feira, às 8h. Com isso, o Bom Dia Brasil será cancelado e o Mais Você começará mais tarde, por volta das 10h.

Já no dia 06, uma segunda-feira, a bola vai rolar a partir das 7h20. O telejornal local – como exemplo o Bom Dia São Paulo – e o noticiário apresentado por Ana Paula Araújo, então, serão afetados.

E não é só isso. Na mesma semana, no sábado (11), a Tv Globo exibirá o amistoso do Brasil contra a Argentina. A partida, em estádio da Austrália, será às 8h. Com isso, o É de Casa precisará ser dividido em duas partes neste dia.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem