SBT transmite final da Europa League entre Eintracht Frankfurt e Rangers



                                                                           divulgação/SBT

Chegou o dia da grande final da Uefa Europa League e, aqui no SBT, você não perderá nada da decisão. Nesta quarta-feira, 18 de maio, Eintracht Frankfurt (ALE) e Rangers (ESC) se enfrentam para saber quem ficará com o segundo troféu mais importante do Velho Continente, com pré-jogo a partir das 15h45 (de Brasília). O duelo que acontece no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilha, será transmitido na TV para todo o Brasil, além do site do SBT Sports.

A narração é de Téo José, com comentários de Mauro Beting e Mauro Cezar Pereira, enquanto Nadine Basttos analisa a arbitragem do confronto. A grande atração na tela do SBT ainda tem Domitila Becker na apresentação.

Campeão do torneio na temporada 1979/80, o Eintracht Frankfurt busca o seu segundo título. Já o Rangers, após ter batido na trave em 2007/2008 com o vice-campeonato, luta para conquistar a competição pela primeira vez.

Depois do apito final, Téo José, Luiz Alano, Mauro Beting e Mauro Cezar Pereira estarão na Futlive para analisar os resultados. A atração tem transmissão ao vivo no site, no canal do Youtube e no Facebook do SBT Sports.  

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem