SBT exibe nesta sexta (27), sorteio das oitavas da Libertadores nas plataformas digitais


Palmeiras e Athletico-PR são os atuais campeões sul-americanos (Foto: NATHALIA AGUILAR / POOL / AFP)

O SBT transmite nesta sexta-feira, 27 de maio, ao vivo, a partir das 12h50 (de Brasília), em suas plataformas digitais (site, Facebook e YouTube), o sorteio das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O comando da atração será do apresentador e narrador Luiz Alano, que estará ao lado do comentarista Mauro Cezar Pereira.

Na TV, após a definição dos confrontos, um flash na programação conta os detalhes do evento, que acontece na sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai.

Com 12 times já garantidos no mata-mata, a competição conhecerá os últimos quatro classificados na noite desta quinta-feira (26), com o fechamento dos Grupos B e E, que contam com Athletico-PR e Corinthians, respectivamente. Os dois times dependem apenas de suas próprias forças, em casa, para avançar no torneio. 

O sorteio terá dois potes. No 1, estarão os primeiros colocados, que farão o jogo de volta em casa. Por enquanto, Palmeiras, Estudiantes, Atlético-MG, River Plate, Colón e Flamengo.

Já o pote 2 conta com os segundos colocados. Até aqui, Emelec, Vélez Sarsfield, Tolima, Fortaleza, Cerro Porteño e Talleres.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem