SBT exibe Flamengo e Corinthians pela Libertadores e final da Europa League



Nesta semana, as transmissões das principais competições de clubes do futebol mundial estão de volta as telas do SBT com três grandes e esperados duelos. Na terça-feira, 17 de maio, pela penúltima rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, Boca Juniors e Corinthians se enfrentam, na La Bombonera, enquanto o Flamengo recebe a Universidad Católica, no Maracanã.

Já na quarta-feira (18), todos acompanham as emoções da final da Europa League, entre Eintracht Frankfurt e Rangers, que acontecerá no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilla, na Espanha.

Na terça, com transmissão na TV para o Estado de São Paulo e as cidades de Curitiba, Londrina, Maringá e Ponta Grossa, além do site do SBT Sports, para todo o Brasil, a partir das 21h15 (de Brasília), o Corinthians entrará em campo na temida Bombonera podendo retornar para casa com a classificação antecipada.

Líder do embolado Grupo E, o Timão precisa de um triunfo nos dois últimos jogos para confirmar sua vaga.

No mesmo horário, as demais emissoras da rede e o site do SBT exibem o Flamengo, que precisa apenas de um empate contra os chilenos, diante da sua torcida, para garantir matematicamente a classificação.

No dia seguinte, a partir das 15h45 (de Brasília), o SBT mostra na TV, site e aplicativo, para todo o Brasil, a grande decisão da Europa League. Campeão do torneio na temporada 1979/80, o Eintracht Frankfurt busca o seu segundo título. Já o Rangers, após ter batido na trave em 2007/2008 com o vice-campeonato, luta para conquistar a competição pela primeira vez.

Copa Libertadores da América – 5ª rodada da fase de grupos

Boca Juniors (ARG) x Corinthians – Grupo E
Data: Terça, dia 17 de maio
Transmissão: 21h15 (de Brasília) para o Estado de São Paulo e as cidades de Curitiba, Londrina, Maringá e Ponta Grossa, além do site do SBT Sports

Flamengo x Universidad Católica (CHI) – Grupo H
Data: Terça, dia 17 de maio
Transmissão: 21h15 (de Brasília) para as demais emissoras da rede, além do site do SBT Sports

Final da Europa League

Eintracht Frankfurt (ALE) x Rangers (ESC)
Data: Quarta, dia 18 de maio
Transmissão: 15h45 (de Brasília) para todo o Brasil na TV e site do SBT Sports

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem