Saiba como será a distribuição dos jogos da Libertadores entre Tv Globo, ESPN e Paramount



A TV Globo terá de revezar a exibição de times por rodada na fase de grupos da Libertadores (2023/206), mas tem de volta seus jogos nas quartas à noite. Por ter um pacote mais robusto, a ESPN tem prioridade nas escolhas de três jogos, inclusive sobre a emissora carioca. As informações foram publicadas pelo UOL.

 TV GLOBO

A Globo terá direito a dois jogos por rodada da TV aberta na fase de grupo, com exceção das partidas já escolhidas pela ESPN. Se a emissora aberta escolher os times brasileiros A e B na primeira rodada, terá de optar pelas equipes B e C na segunda rodada. No jogo seguinte, pode voltar aos iniciais. Desta forma, só poderá, por exemplo, passar três jogos do Flamengo ou do Corinthians da primeira fase.

No mata-mata, a Globo terá direito a um jogo por rodada a ser definido em discussão com a Conmebol, área de competições e transmissões da emissora.

ESPN

A ESPN tem preferência sobre a Globo e a Paramount na fase de grupos: a emissora pode escolher três jogos exclusivos nesta fase que não podem ser transmitidos em nenhuma outra plataforma.

Nos mata-matas, a ESPN tem a primeira escolha de jogos na TV fechada, seguido da Paramount. Aí segue a ordem, ESPN tem opções ímpares (3° jogo, 5° jogo e 7° jogo).

PARAMOUNT

A Paramount terá direito a escolhas seguintes de jogos na TV fechada depois da ESPN.


Com informações, Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem