Sabrina Sato e Paulo Vieira estrelam campanha da parceria entre Globoplay e STARZPLAY


                                                                                divulgação
Os apresentadores Sabrina Sato e Paulo Vieira são as estrelas da campanha da parceria entre o Globoplay e a STARZPLAY. É a primeira ação de marca feita pela apresentadora Sabrina Sato na plataforma desde que entrou para o time de Globoplayers, em março desse ano.   
   
"Estou muito feliz em representar a marca. O Globoplay é uma plataforma com grandes produções nacionais, filmes e séries consagradas. Além disso, tem a programação completa da Globo e dá para conferir a última temporada do reality 'Carnaval da Sabrina', os episódios do 'Saia Justa' e também o meu novo programa: o 'Desapegue Se For Capaz', do GNT", comemora Sabrina Sato.   
    
No teaser, previsto para ser veiculado na TV Globo a partir de hoje (12), Paulo Vieira contracena com Sabrina Sato para anunciar a parceria com a STARZPLAY e acaba percebendo que a apresentadora também é novidade na plataforma. Os dois destacam alguns dos títulos da STARZPLAY, cada um do seu jeito.      
  
"Nos divertimos muito em participar da campanha. O Paulo Vieira é demais! E se duvidaram do meu inglês alguma vez, vocês vão se surpreender", brinca Sabrina. Paulo Vieira complementa. "Sabrina e eu somos amigos na vida. Sempre que a gente trabalha junto é uma alegria muito

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem