RedeTV! transmite ao vivo o ‘Free Fire World Series’ (FFWS) 2022



O tão esperado Free Fire World Series (FFWS) 2022, que acontece em Sentosa, em Singapura, será transmitido ao vivo pela RedeTV!, com exclusividade na TV aberta.

Neste sábado (14), às 10h (de Brasília), ocorrem as classificatórias, que trarão alguns dos times mais talentosos do mundo competindo por uma vaga na final do campeonato. Além de acompanhar as batalhas em tempo real, os fãs de esports também podem esperar eventos acontecendo dentro do jogo.

Após exibir a Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) 7 e, agora, o Mundial de 2022, a RedeTV! transmitirá também a Taça da Patroa, novo campeonato feminino da modalidade, que traz a cantora Anitta como madrinha.

Formato das Classificatórias no FFWS 2022 Sentosa
Durante as classificatórias, dez times de diferentes regiões do mundo se enfrentam pela chance de conseguir uma das últimas quatro vagas para chegar à final. A etapa será transmitida às 10h, com as equipes jogando por três mapas (Kalahari, Bermuda e Purgatório), durante seis quedas. A pontuação é calculada com base na classificação da rodada e no número de abates.


Acompanhe os times do FFWS 2022 Sentosa de qualquer lugar
Os fãs poderão acompanhar, ao vivo, todas as batalhas do FFWS 2022 Sentosa. Além da exibição em televisão aberta pela RedeTV!, o evento será transmitido na TV fechada pelo SPACE, além dos canais oficiais de esports do Free Fire no YouTube e na BOOYAH!.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem