Record News chega ao streaming da Soul TV



A Record News também poderá ser vista pela Soul TV, plataforma de TV streaming interativa criada no Brasil e que possui mais de 160 mil usuários em 196 países. A parceria consiste na transmissão do canal de notícias 24 horas por dia e reforça o posicionamento da emissora de democratizar e levar a informação e jornalismo de qualidade a todos os lares e televisores do Brasil. 

Com 140 canais brasileiros e internacionais disponíveis, a Soul TV tem a proposta de promover a inclusão digital. Entre os destaques da plataforma está a funcionalidade de compartilhamento entre amigos de atrações favoritas nas redes sociais ou até mesmo por WhatsApp e e-mail. Eles podem ainda salvar no calendário do Google ou iOS lembretes para assistir programas específicos. Outro ponto importante reside na combinação entre entretenimento e consumo, no qual a Soul TV oferece aos parceiros o modelo de anúncio clicável (T-Commerce) exibido na tela, sem atrapalhar a experiência do telespectador. 

"A Soul TV é regida pela lógica digital e tem como propósito a inclusão digital e democratização do conteúdo. A entrada da Record News na nossa plataforma reafirma nosso compromisso e permite oferecer uma grade de canais cada vez mais diversificada, com conteúdo de primeira linha e pensada para os usuários", comenta em nota Ricardo Godoy, CEO da Soul TV. Para ele, as novas funcionalidades também enriquecem cada vez mais a experiência do usuário na plataforma, seja na smart TVou no celular.

"Nesta realidade de contínua mudança, surgiu a nossa ambição com a TV Conectada. Como desejamos democratizar e fazer jornalismo de qualidade acessível a todos os brasileiros, não poderíamos jamais ignorar os players que gerenciam as smart TVs, como é o caso da Soul TV. Também somos fascinados por novas tecnologias e revoluções que inovem a maneira do brasileiro consumir conteúdo que impacte sua vida", enfatiza Reinaldo Gilli, presidente da Record News.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem