Quatro Vidas De Um Cachorro, na Sessão Megapix, e Pets Megapix são os destaques do fim de semana


                                  


A atração de quinta (26) são três filmes em que os personagens vão ter que enfrentar desastres naturais e fazer de tudo pela sua sobrevivência, a partir das 12h30. Um tsunami em O ImpossívelImpacto Profundo com um cometa em direção à Terra; e um grande abalo sísmico em Terremoto (2018) estão no Especial S.O.S..


Quatro Vidas De Um Cachorro é a estreia da semana na Sessão Megapix, sexta (27), às 21h. Dirigido pelo sueco Lasse Hallström, conhecido por outros títulos que dão destaque ao melhor amigo do homem, o longa traz a história de um cãozinho que passa por algumas vidas na Terra e em todas ele busca reencontrar seu dono mais querido.

No sábado (28), o canal traz na Sessão Grandes Filmes, a partir das 17h05, O Escorpião Rei. O longa é um spin-off da franquia A Múmia, em que o personagem ganhou destaque, e apresenta para o público os acontecimentos da origem desse herói. Foi o primeiro que Dwayne Johnson protagonizou em sua carreira.

O destaque de domingo (29) são três títulos que mostram a importância da relação do ser humano e seu melhor amigo de quatro patas, a partir das 17h35. Katie e Max em Pets - A Vida Secreta Dos BichosQuatro Vidas De Um Cachorro com os amigos Ethan e Bailey; e o amor de John Wick por Daisy em John Wick - De Volta Ao Jogo estão no Pets Megapix.

Três filmes de uma das franquias de ação queridinha da audiência são a atração de quarta (01) no Megapix, a partir das 19h20. A saga, que gira em torno dos atiradores de elite Thomas Beckett e Brandon Beckett, teve início em 1993 e já possui oito títulos. Os fãs da família Beckett não vão perder O Atirador 4O Atirador Fantasma e Atirador: O Extermínio Final.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem