Clássicos regionais agitam a quinta rodada do brasileirão, com cobertura dos canais Globo



Nas arquibancadas, quatro torcidas apaixonadas. Em campo, mais um capítulo de dois dos maiores clássicos do futebol brasileiro, com transmissão exclusiva do Premiere. Abrindo a quinta rodada do torneio neste sábado, dia 7, o atual campeão Atlético-MG, invicto na competição, encara o América-MG, a partir das 16h30, no Independência, com a narração de Rogério Corrêa e os comentários de Fabio Junior, Henrique Fernandes e Janette Arcanjo. No domingo, a partir das 10h, uma hora antes do pontapé inicial para o duelo entre Flamengo e Botafogo, Luiz Carlos Jr. comanda o pré-jogo no Premiere – com sinal aberto no sportv – ao lado dos comentaristas Paulo Vinícius Coelho, Pedrinho e Paulo César de Oliveira, esquentando o clima para a transmissão da partida, com análises, matérias especiais e as escalações das duas equipes.
 
A cobertura do primeiro clássico carioca desta edição do Brasileirão começa mais cedo. Nesta sexta-feira, o ‘Globo Esporte’, exibe uma matéria especial, contando sobre as origens, família e os amigos dos técnicos Paulo Sousa e Luís Castro, portugueses que chegaram nesta temporada para dirigir as duas equipes. Na véspera do duelo, o programa mostra também os últimos ajustes da preparação dos dois times para este jogo.
 
O domingo de futebol na TV Globo começa às 16h, logo depois de ‘The Voice Kids’, com a transmissão de quatro jogos pelo Campeonato Brasileiro. São Paulo, Rio de Janeiro, mais 21 estados e o Distrito Federal, assistem ao duelo entre Palmeiras x Fluminense, com a narração de Cléber Machado e os comentários de Junior, Paulo Nunes e Sálvio Spinola. Já os goianos, conferem mais um clássico estadual da rodada, entre Atlético-GO x Goiás, que se enfrentam no Estádio Antonio Acioly. O Premiere mostra as duas partidas para todo o país. No mesmo horário, pela sexta rodada da Série B, a TV Globo exibe para mineiros e gaúchos o confronto entre Cruzeiro x Grêmio; e a cidade de Campinas, em São Paulo, fica com “Derby Campineiro” entre Guarani x Ponte Preta. As duas partidas também terão transmissão do Premiere.
  

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem