Quatro brasileiros estarão em ação no ‘UFC Volkov x Jairzinho’, com transmissão do Combate



                                  
                  Jairzinho Rozenstruik encara oAlexander Volkov neste sábado(Foto: Divulgação/UFC)

O “Esquadrão Brasileiro” estará representado por quatro lutadores no evento do UFC deste final de semana. Mas quem olha o card completo, imagina que Jairzinho Rozenstruik também faça parte da lista. Na verdade, o lutador da categoria peso-pesado (até 120,2kg) é surinamês, ocupa a oitava colocação no ranking da categoria e leva no nome uma homenagem ao “Furacão” Jairzinho, artilheiro do Brasil na conquista do tricampeonato mundial em 1970. Neste sábado, dia 4 de junho, ele encara o russo Alexander Volkov, sétimo no ranking, na luta principal do ‘UFC Volkov x Rozenstruik’, que acontece em Las Vegas, nos Estados Unidos, e tem transmissão do Combate. A partir das 13h50, Luiz Felipe Prota e Ana Hissa comandam o ‘Aquecimento Combate’ e a transmissão do card preliminar; e na sequência, André Azevedo narra e Luciano Andrade comenta o card principal. O Combate.com e o canal oficial do Combate no Youtube também mostram as duas primeiras lutas da noite.
 
Um dos quatro brasileiros em ação neste sábado é o paulista Lucas Almeida, que estreia no UFC credenciado após a conquista do título no ‘Jungle Fight’, evento nacional de MMA também exibido pelo Combate. Lucas sobe pela primeira vez no octógono diante do americano Mike Trizano, pela categoria peso-pena (até 65,8kg). Ainda no card principal, um confronto feminino brasileiro que marca a estreia da curitibana Karine Silva na divisão dos moscas (até 56,7kg) do UFC. Contratada após a participação no programa ‘Contender Series’, ela enfrenta a mineira Poliana Botelho, que tenta reencontrar o caminho das vitórias, após duas derrotas em sequência. Pelo card preliminar, o catarinense Alex “Leko” retorna ao octógono pela divisão dos leves (até 70,3kg) depois de quase dois anos de ausência e faz a sua quarta luta no UFC contra o americano Joe Solecki.
 
LEGACY FIGHTING ALLIANCE 133
 
Antes do UFC, o Combate vai “sextar” com ‘LFA 133’, tendo um brasileiro na disputa do cinturão da categoria peso-pena (até 65,8kg). Único representante do país no card, o pernambucano Zé Delano vai em busca do título na luta principal da noite contra o americano Michael Stack, derrotado apenas uma vez em toda a carreira. O Combate mostra nesta sexta-feira, dia 3, todas as lutas do card principal direto de Denver, nos Estados Unidos, a partir das 23h, com a narração de André Azevedo e os comentários de Luciano Andrade. O sportv3 também exibe as duas primeiras lutas da noite.
 
UFC Volkov x Rozenstruik
 
CARD PRELIMINAR:
Peso-mosca: Erin Blanchifield x JJ Aldrich
Peso-meio-médio: Andreas Michailidis x Rinat Fakhretdinov
Peso-mosca: Jeff Molina x Zhalgas Zhumagulov
Peso-galo: Johnny Muñoz x Tony Gravely
Peso-meio-médio: Benoit St. Denis x Niklas Stolze
Peso-mosca: Ode Osbourne x Zarrukh Adashev
Peso-pena: Damon Jackson x Daniel Argueta
Peso-leve: Joe Solecki x Alex Leko
 
CARD PRINCIPAL:
Peso-palha: Karolina Kowalkiewicz x Felice Herrig
Peso-meio-pesado: Alonzo Menifield x Askar Mozharov
Peso-mosca: Poliana Botelho x Karine Silva
Peso-pena: Lucas Almeida x Mike Trizano
Peso-pena: Dan Ige x Movsar Evloev
Peso-pesado: Alexander Volkov x Jairzinho Rozenstruik
 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem