Quarta temporada de "Bugados" estreia em maio no Gloob



"Bugados", a primeira sitcom do Gloob, volta às telas do canal infantil da Globo para a sua quarta temporada a partir de segunda-feira, dia 2 de maio. A novidade será a formação da "Bugabanda", grupo musical liderado por Mig (Gabriel Miller), que irá causar ainda mais confusões pelos corredores do Pirandello. Mesmo sem muito jeito para a música, eles vão se dedicar aos ensaios e até mesmo recorrer a uma ferramenta que pode deixar todo mundo "bugado". Além disso, Neo, Glinda, Tyron, Carol e Mig ainda terão que lidar com uma nova versão da Mabel (Manuella Blear), que ficou gameficada após finalmente chegar ao Intermundos e entrar em Storm Kroll. Os novos episódios vão ao ar de segunda a sexta, às 18h, no Gloob.

"Grande sucesso nas três temporadas anteriores, 'Bugados' agora ganha um toque musical, que realça ainda mais a identidade divertida da série. A nova leva de episódios promete muitas confusões no colégio Pirandello, e ainda garante muito humor com um toque de emoção. Além de embalar as aventuras dos nossos personagens preferidos, também torcemos para que a Bugabanda envolva todo o público de casa com muita música e dança", comenta em nota Flávia Costa, gerente de conteúdo da Unidade Infantil da Globo.

"Estamos muito empolgados para que a criançada se divirta com a quarta temporada, que está repleta de novidades", compartilha Dida Silva, VP e Diretora Geral da Floresta Produções. "Nossa expectativa é que ela repita o sucesso de público e crítica das temporadas anteriores, indicadas em premiações nacionais e internacional", completa.

A quarta temporada de "Bugados" foi criada e escrita por Luca Paiva Mello e André Catarinacho, com direção geral de Fabrício Bittar, da Scriptonita Films, e com produção da Floresta. 

Os inéditos vão ao ar de segunda a sexta, às 18h, com reprises de segunda a sexta, às 8h30 e às 14h30; aos sábados, às 12h30 e às 21h; e aos domingos, às 21h30. Disponível também para assinantes do Globoplay + Canais Ao Vivo.

"Bugados" no digital 

As crianças ainda poderão acompanhar "Bugabanda em: Batalha de Likes", que estreia no dia 23 de maio no Mundo Gloob, no YouTube, com novos episódios toda segunda, às 11h. Na websérie, Glinda decide participar de uma batalha de likes musical para conquistar pontos extras na escola. Mas logo ela descobre que essa disputa será contra Mabel. A Bugabanda entra na brincadeira e dois clipes serão lançados no canal para o público escolher o melhor vídeo. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem