Presidente do São Paulo é o entrevistado do ‘Grande Círculo’



A responsabilidade de recolocar na rota dos títulos o único clube brasileiro a sagrar-se tricampeão mundial foi o desafio que impulsionou a candidatura de Julio Casares à presidência do São Paulo. Eleito para um triênio que vai do início de 2021 até o fim de 2023, o dirigente se encaminha para a metade deste caminho. Na noite deste sábado, dia 28, a partir das 23h, ele é o convidado do 'Grande Círculo' para contar um pouco sobre esta experiência à frente do clube do coração. 
 
“O que interessa é que o São Paulo está profissionalizado, isso eu garanto. Tem normas de compliance com diretor jurídico profissional, tem diretor financeiro profissional, tem um diretor de marketing que está fazendo um trabalho na área de comunicação espetacular. Eu estou muito feliz com o caminho da profissionalização do São Paulo”, ressalta o presidente são-paulino.
 
Além do apresentador Milton Leite, participam da entrevista a Julio Casares o narrador Cleber Machado, os comentaristas Alexandre Lozetti e Maurício Noriega, e os repórteres Joanna de Assis e Eduardo Rodrigues, setorista do São Paulo no ge. Logo em seus primeiros meses de mandato, o dirigente viu o clube encerrar um jejum de 16 anos para sagrar-se novamente campeão paulista. Nesta temporada, mais uma vez chegou à decisão, mas acabou derrotado pelo arquirrival Palmeiras. “O São Paulo tem que começar a chegar mais vezes. Talvez não seja tão rápido, mas se chegamos a duas finais de paulista é porque tem sinais importantes de competitividade”, ressalta.
 
O 'Grande Círculo' deste sábado no sportv começa logo depois do 'Troca de Passes'.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem