Premiere exibe sete jogos da sexta rodada do Brasileirão com exclusividade neste fim de semana



Após os compromissos no meio de semana pela Copa do Brasil, as equipes voltam suas atenções para a sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Sete das dez partidas marcadas para este fim de semana terão transmissão exclusiva do Premiere. No sábado, às 16h30, o Palmeiras recebe o Bragantino no Allianz Parque; no mesmo horário, o Flamengo vai até a capital cearense para enfrentar o Ceará, no Castelão. Mais tarde, a partir das 19h, o canal mostra mais dois jogos com exclusividade: o confronto entre o Atlético-MG e o Atlético-GO, direto do Estádio Independência; e o duelo entre o Internacional e o líder Corinthians, que acontece em Porto Alegre. No domingo, mais três partidas que o torcedor só poderá assistir pelo Premiere. Às 17h30, o Coritiba tem pela frente o América-MG na capital paranaense. Logo depois, às 18h, o Botafogo recebe o Fortaleza, no Nilton Santos, e a Ressacada, em Florianópolis, será o palco de Avaí x Juventude.   
 
Mais cedo, a partir das 16h, logo depois do 'The Voice Kids', a TV Globo mostra três partidas neste domingo. No Morumbi, o Tricolor paulista recebe o Cuiabá. Cléber Machado comanda a transmissão da partida para São Paulo, Mato Grosso e mais sete estados, ao lado dos comentaristas Casagrande, Caio Ribeiro e Sálvio Spinola. Pela Série B, a TV Globo transmite para o Rio de Janeiro, Bahia, mais 13 praças, além do Distrito Federal e a cidade de Juiz de Fora (MG), a partida entre Vasco e Bahia, com a narração de Luis Roberto e os comentários de Junior, Roger Flores e Paulo César Oliveira. Pernambuco e Minas Gerais assistem ao confronto entre Náutico e Cruzeiro. Rembrandt Júnior narra a partida, com os comentários de Cabral Neto, Fábio Junior e Fernanda Colombo. O Premiere exibe as três partidas para todo o país.
 
Pela nona rodada do Brasileirão Feminino, o sportv exibe duas partidas que podem mexer com a liderança do campeonato. No domingo, às 11h, o Bragantino encara o Palmeiras, líder da competição pela diferença no saldo de gols, em Jarinu, no interior de São Paulo. No dia seguinte, o Internacional, que divide o primeiro lugar com os mesmos 19 pontos das palmeirenses, tem pela frente o Cruzeiro, às 17h30, na capital gaúcha.   

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem