Paramount irá contratar profissionais disponíveis no mercado como Freelancers, para transmissão da Libertadores e Sul-Americana



Ao adquirir pacotes de jogos da Libertadores e Sul-Americana, a Paramount quer usar o futebol ao vivo para impulsionar suas produções originais e assinaturas. A informação foi publicada pelo Notícias da TV. A empresa terá cerca de 80 jogos por ano com os dois torneios.

Os valores ofertados pela Paramount só ficaram atrás do investido pela Disney em dólares. A oferta financeira superou com sobra as propostas de Amazon e Globo para as plataformas pagas.

O próximo passo é nomear uma liderança esportiva que comandará o projeto em todo o continente. Um executivo nacional também será buscado para montar a ideia no Brasil. A ideia inicial não é montar um time fixo, mas profissionais disponíveis no mercado como freelancers.

A prática vai diminuir custos. Também serão pesquisados estúdios para as transmissões de partidas ao público brasileiro. Uma terceirização desse trabalho não está descartado. Ou seja, a Paramount pode pagar uma empresa para cuidar dos estúdios e da qualidade técnica das transmissões.

A montagem da equipe de esportes da Paramount no mercado brasileiro será supervisionada pessoalmente por Juan Acosta, presidente do conglomerado para Europa Meridional, América Latina, África e Oriente Médio; e por Tom Ryan, presidente e CEO do Paramount+.


Com informações, Esporte  e Mídia



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem