Paolla Oliveira e Marcelo Serrado mostram preparação para dar vida aos dublês no ‘Esporte Espetacular’




                            
               Paolla Oliveira e Marcelo Serrado (Foto: Divulgação / TV Globo / Sergio Zalis)

Um dia antes da estreia de ‘Cara e Coragem’, os protagonistas da nova novela das sete estarão marcam presença no ‘Esporte Espetacular’. A dupla mostra no programa deste domingo, dia 29, em reportagem de Carol Barcellos, como está sendo a preparação para interpretarem dublês na trama. “Está todo mundo empenhado para estar em forma, para conseguir trazer, seja lá qual esporte for, a realidade disso”, comenta Paolla Oliveira.

A atriz tenta acionar a sua dublê o mínimo necessário para gravar, sozinha ou com Marcelo Serrado, as cenas que envolvem esportes radicais como rapel, escalada, montanhismo, canoagem, paraquedas. Porém, quando um elemento se faz presente a atriz passa o bastão para a sua dublê sem pestanejar: “Qualquer atividade na água. Dessas eu corro”. Na matéria, feita durante as gravações do primeiro capítulo, Pat e Moa, os personagens deles, fazem como dublês de cenas de ação um comercial da empresa de Clarice (Tais Araújo) . “Tudo é adrenalina. Nós ficamos uma semana na Serra do Cipó descendo umas cavernas, um lugar ermo”, conta Marcelo Serrado.

O ‘Esporte Espetacular’ traz ainda uma aula magna de vitalidade. A ex-jogadora de basquete Hortência e o jornalista Leo Batista contam a história de três idosos que praticam esporte e são belos exemplos de saúde e longevidade: o ator Antonio Pitanga, de 83 anos, que joga futebol; a ex-jogadora de vôlei Ruth Hoffmann, que foi homenageada aos 86 com o saque inicial de uma partida da Superliga B pelo Brusque; e José Nepomuceno, tenista de 94 anos. “Eu tenho 62 anos e pratico atividade física desde sempre. Não só pra me fazer bem fisicamente, mas também mentalmente. E, para mostrar a importância do esporte para longevidade, vou contar três histórias de vida inspiradoras”, avisa Hortência, que se encontrou com Antonio Pitanga no campo onde ele costuma jogar futebol.

“É uma fonte, é onde eu venho me banhar. É onde eu encontro os meus amigos, onde eu encontro o prazer, faço a minha terapia. Cada vez que eu pratico o futebol, eu digo pra mim mesmo: ‘É uma semana a menos de farmácia’. Eu pratico isso há mais de setenta anos. Imagine quantas farmácias eu já deletei? E eu tenho como mantra que gente me faz bem. Gente é o meu alimento. Eu amo as pessoas, eu amo gente”, compartilhou o ator. Em seguida, Leo Batista vai a Santa Catarina entrevistar a atleta Ruth Hoffmann, e Hortência encerra a matéria conversando com José Nepomuceno, o vovô do tênis.

O ‘Esporte Espetacular’ deste domingo começa logo depois do ‘Auto Esporte’.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem