Padre Reginaldo Manzotti fará transmissões ao vivo de Israel e Roma

                                       
                               O sacerdote conduzirá centenas brasileiros na Terra Santa em Peregrinação


De 29 de maio a 13 de junho, Padre Reginaldo Manzotti conduzirá centenas de brasileiros, como diretor espiritual, em peregrinação por Israel e Roma. E, desta vez, com exclusividade, o sacerdote irá transmitir ao vivo as missas realizadas na Terra Santa e no Vaticano. Padre Reginaldo Manzotti, conhecido como o padre que arrasta multidões, por conta dos eventos realizados em Fortaleza com mais de 1,9 milhão de pessoas e outras capitais, sai do país após dois longos anos de pandemia mundial.  

Maior streaming de rádio do mundo na faixa das 10h ás 11h da manhã, com seu programa Experiência de Deus, ao vivo, de segunda a sábado, pela TV Evangelizar e retransmitido simultaneamente para mais de 1600 rádios, Padre Reginaldo Manzotti conseguiu mais um recorde recentemente, atingiu a marca superior de meio bilhão de visualizações em seu canal oficial no Youtube. Criado em 2014, o canal apresenta números que o colocam como o padre mais assistido do Brasil na plataforma: mais de 111 milhões de horas de transmissão, 13 milhões de compartilhamentos e 8,7 milhões de comentários. Reginaldo Manzotti tem 3,18 milhões de inscritos, acima dos também veteranos Marcelo Rossi, com 2,77 milhões, e Fábio de Melo, que conta com 1,83 milhão de inscritos em seu canal.  

“Precisamos superar toda forma de intolerância e racismo”, afirma ele, que lançou recentemente o seu 25º livro, “O Poder da Cura”, e já alcançou a marca de 6,3 milhões de exemplares vendidos. Como o livro mais vendido no Brasil, o Padre ocupa o primeiro lugar na lista e se torna um dos maiores autores de best-sellers em sua categoria. Números expressivos, grande popularidade e milhões de seguidores fiéis levam Padre Reginaldo Reginaldo ao mundo. Após a peregrinação em Israel e Itália, ele embarca para uma turnê pelos EUA, em julho deste ano. 

Para acompanhar as transmissões ao vivo do Padre pela Terra Santa e Itália, acesse o canal oficial no Youtube

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem