OneFootball e Globo fecham parceria para levar highlights(melhores momentos) da Série A e B e Copa do Brasil





O OneFootball e a Globo anunciaram parceria na distribuição de highlights (melhores momentos) com destaques do Campeonato Brasileiro (Séries A e B) e Copa do Brasil, informa a Máquina do Esporte. Os clipes estarão disponíveis aos torcedores no Brasil gratuitamente pelo restante da temporada de 2022.

“A parceria com a Globo aumenta o nosso portfólio de conteúdos no futebol brasileiro, após os contratos de direitos de transmissão recentemente adquiridos para transmitir alguns campeonatos estaduais do Brasil que envolvem grandes clubes do Brasileirão”, festejou Nikolaus von Doetinchem, vice-presidente de OTT streaming & direitos de mídia do OneFootball.

“Agora com a  Tv Globo a bordo, o OneFootball é um destino de streaming de futebol altamente relevante para os torcedores brasileiros, levando nossa base de usuários jovens mobile-first ainda mais próximos da ação. O Brasil é um país apaixonado pelo futebol e estamos muito satisfeitos em aumentar nossa oferta para os torcedores brasileiros”, acrescentou o executivo.

“A ge.globo, marca de esportes digitais do Grupo Globo, por meio desta parceria com o OneFootball, reforça seu compromisso de entregar o melhor do futebol brasileiro a todos os apaixonados por futebol do país”, afirma Carina Guedes, head de produto da Globo.

“O GE possui o maior portfólio de direitos esportivos nacionais, além de ser o melhor lugar para assistir seu time ao vivo ou acompanhar a ação lance a lance com destaques em vídeo e conteúdo pós-jogo”, completa.

Todos os destaques estarão disponíveis em português pelo smartphone e tablet através do aplicativo do OneFootball (disponível em iOS/Android, Apple AirPlay e Google Chromecast), bem como no site do OneFootball.

Com informações, Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem