NSports transmite campeonato profissional de Beach Tennis


                                   
                                  Pelo menos 16 jogos serão exibidos pela NSports (Foto: Divulgação)

Entre os dias 2 e 4 de junho, acontece o ITF BT 400 Valinhos, campeonato profissional de Beach Tennis. O evento, que recebe os melhores atletas da categoria, está na primeira prateleira entre os torneios profissionais mais importantes do planeta. A NSports, primeiro serviço de streaming esportivo brasileiro, exibe pelo menos 16 duelos da competição através do canal ITF Beach Tennis.

A competição, organizada pela International Tennis Federation (ITF), terá em sua quadra principal duplas masculinas e femininas. Na quinta-feira (2), a abertura do torneio aparece na plataforma com quatro partidas da primeira rodada. Na sexta-feira (3), oito confrontos válidos pelas oitavas e quartas de final serão realizados. No sábado (4), encerrando a programação do evento, pelo menos quatro duelos serão disputados para definir os campeões. Nesse último dia, o certame também será exibido em parceria com o SporTV.

“A NSports tem muito orgulho de transmitir o ITF BT400 Valinhos. Serão dias incríveis para a popularização e crescimento da modalidade no Brasil. Receberemos os melhores jogadores do mundo e poderemos observar o interesse do público pela categoria. Creio que estamos cumprindo com o nosso objetivo de democratizar o acesso aos mais variados tipos de esporte em nosso país”, afirma Guilherme Figueiredo, CEO da NSports.

Todos os atletas no top 10 dos rankings masculino e feminino participarão do torneio. Jogadores de elite de Alemanha, Argentina, Aruba, Brasil, Espanha, Estados Unidos, França, Itália, Japão, Letônia, Portugal, Rússia e Venezuela já confirmaram presença.

Os destaques brasileiros são: Rafaella Miiller (3º), André Baran (8º), Vinicius Font (11º), Daniel Schmitt (12º), Allan Oliveira (13º) e Thales Santos (15º).

Para acompanhar a transmissão dos duelos, basta acessar, gratuitamente, clincando aqui 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem