NSports anuncia programação especial na +FavelaTV


A +FavelaTV, primeira televisão brasileira da favela, anuncia parceria com a NSports para levar uma programação especial de esportes a audiência da periferia. Os telespectadores terão conteúdos exclusivos que serão selecionados pela plataforma esportiva, transmitidos nos formatos on demand e linear da TV, com destaque para futebol, vôlei, futsal, basquete e o canal Olímpico. A programação também trará detalhes da preparação dos atletas para os Jogos Olímpicos Paris 2024.

 

O conteúdo passará a ser transmitido na +FavelaTV a partir de 26 de maio, dia do lançamento oficial da TV, e pode ser visto de qualquer aparelho com acesso à internet. Para o CEO da +FavelaTV, Marx Rodrigues, a novidade impactará diretamente na qualidade e diversidades dos programas esportivos disponíveis para a comunidade. "Essa parceria trará um conteúdo além do convencional para a audiência. Nunca existiu uma preocupação em entregar qualidade para a favela, e esta experiência remodelará a maneira como o esporte se apresenta para os locais de maior captação de atletas hoje no Brasil, que são as comunidades", comenta Marx.

 

Já para Guilherme Figueiredo, CEO da NSports, a oportunidade de fazer parte desse projeto reforça o propósito da sportech, que hoje possui mais de 16 canais dos mais variados esportes. "Desde quando começamos, lá em 2018, temos deixado claro e evidente a nossa missão, que é democratizar o acesso ao conteúdo esportivo. Estamos muito felizes por realizar essa parceria, que é inédita para nós. Juntos, queremos levar conteúdo relevante e inspirador para o público."

 

Para acompanhar esse e outros programas disponíveis na +FavelaTV, acesse: Link

**A partir do dia 26/05.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem