Novos episódios da franquia "90 Dias Para Casar" chegam ao Discovery Home & Health e ao discovery+



Sucessos da grade do Discovery Home & Health, as séries da franquia 90 Dias Pra Casar ganham novas temporadas com exibição simultânea na TV e no discovery+: as sextas safras de 90 Dias Para Casar: Felizes Para Sempre? (90 Day Fiance: Happy Ever After?) e 90 Dias Na Cama: Felizes Para Sempre? (90 Day Fiance: Happy Ever After? – Pillow Talk) estreiam na sequência, no domingo, 15 de maio, a partir das 19h05.

90 Dias Para Casar: Felizes Para Sempre? dá início à noite de estreias com as histórias de sete casais que já passaram pelo difícil processo para obtenção do visto K1. Depois de oficialmente casados, eles percebem que a lua-de-mel dura pouco e que vida real logo se instala. O drama é inevitável, sobretudo quando a rotina fica devendo às expectativas.

Os participantes da nova são Angela e o nigeriano Michael, Kalani e o samoano Asuelu, Elizabeth e o moldávio Andrei; Brandon e a russa Julia; Jovi e a ucraciana Yara; Mike e a ucraniana Natalie; e Tiffany e o sul-africano Ronald. Entre as tramas da nova leva de episódios estão a “fuga” de Brandon e Julia da casa dos pais dele, a desconfiança de Angela quanto à fidelidade de Michael; e o dilema de Kalani, que é pressionada pela família de Asuelu a ter o terceiro filho e, diante de sua negativa, ouve da sogra que ela quer ver o filho separado da esposa americana.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem