Novo programa de Luciana Gimenez na RedeTV! estreia neste sábado(14)

                                                                         (divulgação/Rede Tv!)

O date já tem dia e horário para acontecer. A partir deste sábado (14), às 18h30, o clima de romance toma conta da programação da RedeTV! com a estreia o Operação Cupido, uma disputa que envolve paquera, desafios e diversão em busca do par ideal. 

Luciana Gimenez apresentará o formato, desenvolvido pela RedeTV!, em sua primeira experiência comandando um game show de namoro. “Começar um novo projeto é me reinventar e isso me deixa muito animada, porque estou em uma fase que busco novos desafios e quero mostrar uma Luciana diferente para as pessoas. Assumo que sou romântica, então juntar casais vai ser uma delícia, mas será mais divertido ainda com isso acontecendo pela família dos participantes. Vai ser como aquela primeira vez que você leva seu par para conhecer a família em pleno almoço de domingo”, afirma.

No game, os verdadeiros cupidos são os familiares dos (as) pretendentes. A cada edição, Luciana Gimenez receberá um solteiro ou solteira, que deverá escolher seu amor às cegas, guiando-se pelo desempenho dos parentes que representam os participantes em todas as etapas do jogo. Apenas a voz e a silhueta dos três candidatos da noite serão reveladas durante a competição.

As provas no palco, disputadas pelos familiares dos candidatos, valem pontos e mostram particularidades de cada pretendente, como estilo de roupa, pratos prediletos, hábitos de consumo e hobbies. Em um cenário totalmente interativo, todas as características dos pretendentes serão avaliadas pelo solteiro antes do tão aguardado match. 

No final da atração, o escolhido da noite ficará frente a frente com o futuro affair. Ao se olharem pela primeira vez, terão que decidir ainda no palco se engatam ou não o romance. 

Apresentado por Luciana Gimenez, o ‘Operação Cupido’ será exibido aos sábados, às 18h30, na RedeTV!.

Os interessados em participar do ‘Operação Cupido’ podem se inscrever diretamente pelo site da emissora. https://www.redetv.uol.com.br/operacaocupido

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem