Neto fala sobre a compra da Sul-Americana pelo SBT




                                                                               Reprodução/Band


Após a divulgação do resultado da concorrência das competições de clubes da Conmebol, com a Globo ficando com a Libertadores e o SBT com a Sul-Americana, a partir do próximo ano, o apresentador Neto, da Band, opinou que o canal de Silvio Santos está com uma “conversa mole” ao afirmar que o torneio secundário da Conmebol irá mudar de patamar em breve.

Para Neto, a Sul-Americana se enquadra como “segunda divisão” na América do Sul.

“Por sinal, a Sul-Americana é uma segunda divisão. Não vem o SBT querer falar que vai fazer uma baita Sul-Americana. Para mim, essa conversa é mole. Quando o SBT fazia a Libertadores, nunca falavam da Sul-Americana. Aí quando perdeu a Libertadores para a Globo, agora a Sul-Americana vai ser o maior campeonato? Não é! A Sul-Americana é o segundo campeonato (da América do Sul). Pode fazer um campeonato legal, só não vem com essa conversa mole pra cima de mim. A Sul-Americana é uma segunda divisão que os clubes não entram para ser campeão, entram para tentar entrar na Libertadores do ano seguinte”, disparou o ex-jogador do Corinthians e Guarani na Rádio Bandeirantes.

Depois da divulgação do resultado da concorrência, o SBT
“A Copa Sul-Americana foi totalmente reformulada para esse próximo ciclo, se tornando mais atrativa, tanto para os clubes que disputam o torneio, dentre eles várias equipes brasileiras de grande história e torcida, quanto para os patrocinadores e fãs do futebol. Faremos esse campeonato mudar de patamar! Quanto à Libertadores, aproveitamos para agradecer pela oportunidade de estarmos realizando sua transmissão até o final deste ano, com alta qualidade, tendo assumido esse direito num momento delicado para a Conmebol, na certeza de que trabalhamos incansavelmente para sua valorização, o que certamente permitiu o aprimoramento da concorrência para esse próximo ciclo“, informou o SBT soltou nota garantindo que a exibição da Sul-Americana na TV aberta vai mudar a forma como o torneio é visto pelos torcedores.


Com informações, Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem