Multishow homenageia Paulo Gustavo com programação especial



                              
                                                            (foto: Globo/João Cotta)

A próxima quarta-feira, 04 de maio, marcará um ano da partida de Paulo Gustavo. O ator e humorista que deixou caravanas de fãs e admiradores por todo o país, deixou também um legado importante e insubstituível na história da família Multishow. E é claro que o canal não poderia deixar de preparar uma programação especial e à altura nessa data saudosa.
 
Na TV, as homenagens começam cedo, às 7h da manhã, e vão se estender por todo o dia, com a exibição de pílulas especiais com a família e com amigos de PG contando histórias inéditas e divertidas de momentos pessoais ou em cenas dos programas, nos quais o artista os fez rir. Nomes como Thales Bretas, Luciano Huck, Angélica, Fil Braz, Preta Gil, Fiorella Mattheis, Didi Wagner e Carol Trentini estão entre os confirmados.
 
A partir de 12h30, uma maratona de episódios selecionados com Paulo Gustavo vai tomar conta da programação durante seis horas. E às 21h15, o canal vai apresentar ainda um episódio especial do Vai Que Cola: “O Grande Golpe do Valdo”, lembrando o que o artista tinha de melhor: fazer o público rir e se divertir.
 
Os fãs poderão interagir com a programação usando a #EspecialPauloGustavo.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem