Multishow estreia "Família Paraíso" com Leandro Hassum




                               
                          Elenco de Família Paraíso / Créditos: Carolina Demper - Divulgação Multishow


Leandro Hassum está de casa nova! Na verdade, duas: o Multishow e a Família Paraíso, uma divertida casa de convivência que traz à tona as delícias de viver a melhor idade da vida. O humorístico inédito é uma parceria do Multishow e da TV Globo, que reforça o poder de um ambiente acolhedor e cria identificação com o público através de um conteúdo leve e para toda a família. A atração, que estreia dia 30 de maio, será exibida de segunda a sexta, sempre às 22h30, no Multishow. São 20 episódios, com direção de César Rodrigues e produção da Formata. Em outubro, o programa vai ao ar na TV Globo.

“Eu estou realizando um sonho. Sempre tive vontade de criar conteúdo com o Multishow. Eu sempre me identifiquei muito com a linguagem que o Multishow trata a comédia e aborda esse humor popular e de identificação, que é o que eu gosto de fazer. Então eu estou muito feliz, muito ansioso pra gente estrear logo. E agora trabalhando com um elenco que traz a melhor idade, a terceira idade, os idosos, ou como vocês preferirem chamar, num lugar de tanto destaque e tão valorizado, mostrando o quanto eles têm amor e vontade de viver. Isso tá sendo muito bacana!”, comemora Leandro Hassum.

Além de muita diversão, Família Paraíso traz também um elenco formado por atores que gostam mesmo é de aproveitar a vida: Artur Kohl (seu Alair), Ataíde Arcoverde (seu Raulzito), Cosme dos Santos (Joca), Flavio Bellini (HD), Guida Vianna (dona Rosinha), Teca Pereira (dona Perpétua), e Silvio Mattos (seu Toninho). Esses personagens proporcionam um humor leve e abrangente, para toda a família, inclusive para o jovem, que se conecta a partir de relações afetivas vividas ao lado dos idosos. A partir de boas risadas, a atração desmistifica a instituição de convivência aos olhos da sociedade, e traz alegria, criatividade e afetividade para esse ambiente.

“É um programa que mostra o idoso de forma leve e atuante, querendo participar de tudo, das festas, exalando vida e mostrando que a gente é capaz de liderar, viver, se alegrar e de participar de tudo que a vida tem de melhor”, explica Guida Vianna.

“A importância desse programa pra mim é grandiosíssima, porque ela fala justamente de um tempo que eu to vivendo, que é a terceira idade. Viver a terceira idade e falar sobre ela de uma maneira lúdica, poética, de um modo realista, mas feliz, me deixa muito contente”, comemora Ataíde Arcoverde.

“Me deu muito prazer estar trabalhando com todas essas pessoas maravilhosas do elenco e da equipe. Foi super importante mesmo, estrelar um programa desse estilo e ainda em horário nobre. Todos vão se divertir com certeza!”, adianta Teca Pereira.

No programa, Leleco, personagem de Hassum, chega para provar que de calma, essa casa não tem nada. Sempre alegre e divertido, o personagem que tem um coração enorme, acaba se metendo em grandes encrencas. Ele perde seu carro velho e, na tentativa de conseguir dinheiro para recuperá-lo, aceita trabalhar na casa da Família Paraíso. O que os moradores não esperavam é que, com seu jeito despojado e a falta de experiência no cargo, ele mudaria a vida de todos.

Ao lado de Hassum, está Cacau Protásio. Ela é Shirley, a enfermeira-chefe apaixonada pelo trabalho e que não leva desaforo pra casa. A funcionária dá a vida pelos moradores e os protege como se fossem seus filhos. “A Shirley é apaixonante! Supercarinhosa, ela ama cada um que está dentro daquela casa. E a casa da Família Paraíso tem muito acolhimento, amor e família. Eu adoraria, na minha velhice, ter uma casa dessa pra viver”, adianta Cacau.

Reunindo personagens com características divertidas e autênticas, o programa faz o público rir ao mesmo tempo em que retrata assuntos importantes e presentes na vida das famílias brasileiras. “Família Paraíso vem aí para mostrar que a idade não é um limitador para uma vida ativa, cheia de energia e divertida. Queremos contribuir para a identificação entre famílias que se veem refletidas ali e despertar, através do humor, um olhar mais leve e acolhedor para essa fase da vida”, explica Tatiana Costa, head de Entretenimento e Infantil dos canais pagos da Globo.

O elenco ainda conta com Marcia Manfredini e com os atores convidados Paulinho Serra e Viviane Araújo, que vivem o casal Machadinho e Manu. Enquanto o primeiro é extremamente apegado à sua mãe, ela é uma dondoca que adora luxo e não abre mão de viver uma vida de glamour. Ailton Graça, Fafy Siqueira, Lucas Veloso, Dandara Mariana, Joel Santana, Augusto Madeira, Suely Franco, Jandir Ferrari, Luiz Guilherme, Felipe Velozo, Rafael Leftel, Léo Stefanini e Adriano Bolshi fazem participações especiais.

Para reforçar o propósito do programa, no dia 27/05, sexta que antecede a estreia, o Multishow e o Globoplay organizaram um dia especial no Retiro dos Artistas, localizado no Rio de Janeiro. Junto de parte do elenco de Família Paraíso, os moradores da instituição vão participar de uma tarde de experiências, com direito à pré-estreia exclusiva do primeiro episódio, atividades recreativas e muita diversão. A ação traz um olhar cuidadoso a esses moradores, reforçando o poder do ambiente afetivo, que acolhe histórias emocionantes de vida, e, claro, sempre com bom humor e muitas gargalhadas.

E pra quem gosta de maratonar, o Multishow e o Globoplay prepararam uma ação especial. No dia da estreia, 30/05, os cinco primeiros episódios do programa estarão disponíveis para os assinantes do Globoplay+Canais.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem