MTV Miaw 2022 ganha site oficial




Neste ano, a quinta edição do MTV MIAW irá acontecer com o retorno da plateia presencial após dois anos sem público. A partir desta semana, entre no ar o site oficial da premiação que celebra a música e a cultura pop, além de reconhecer e homenagear ícones da geração atual e dar espaço e visibilidade para causas importantes e necessárias.

Uma das grandes novidades do MTV MIAW 2022, será a integração com a Pluto TV – o serviço gratuito de streaming terá conteúdos exclusivos e vai intensificar a celebração como multiplataforma, usando toda a capacidade de distribuição do grupo Paramount.

Além disso, a premiação trará um novo conceito visual inspirado nos desenhos animados das décadas de 1920 e 1930. Dentro dessa estética retrô, o universo pop e já conhecido do MTV MIAW, repleto de figuras felinas, será apresentado de uma forma inédita. 

Dentre os maiores nomes de estrelas brasileiras e internacionais que já passaram pelo palco do MIAW, estão Anitta, Bruna Marquezine, Emicida, Ludmilla, Halsey, Hugo Gloss, Luísa Sonza, Manu Gavassi, Sabrina Sato, Pabllo Vittar, Rafael Portugal, Sasha Meneghel e Whindersson Nunes, entre outros. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem