Mauro Cezar reclama da Central do Apito em clássico carioca


                           
                                                                      Reprodução

O jornalista Mauro Cezar Pereira criticou uma vez mais a ‘Central do Apito’, do Grupo Globo, durante a partida entre Flamengo x Botafogo, disputada neste domingo (8) e válida pelo Campeonato Brasileiro. O clássico teve transmissão exclusiva do Premiere.

Na transmissão, o comentarista de arbitragem PC Oliveira explicou em determinado momento o motivo da anulação do gol marcado por Gabigol. “Nós (Central do Apito) paramos a transmissão no frame anterior, e o Saravia dava condição. O VAR escolheu outro momento, e dá impressão de que a bola já saía do pé do Everton Ribeiro. O VAR tem que considerar o primeiro toque na bola, o que pode não ter sido identificado. Por esse frame, o Gabriel está um pouco à frente. Por isso é importante mostrar a linha do VAR sendo feita na cabine”, disse.

Mauro ficou incomodado com a defesa e disse que os ex-árbitros ‘concordam com tudo’ e chamou a atuação da Central do Apito de ‘abjeto’, um sinônimo para a palavra ‘desprezível’. “Desserviço ao futebol, a gloriosa Central do Apito está justificando a decisão do VAR. Se esses ex-árbitros lá estão para concordar com tudo o que os caras fazem, qual a finalidade além do corporativo abjeto?”, postou Mauro.


Com informações, Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem