Héverton Guimarães segue na Band após ação de Renata Fan nos bastidores


                              
                                                             (Reprodução/Band)

O jornalista Héverton Guimarães havia pedido demissão da Band no fim do mês passado, mas voltou atrás e seguirá no debate diário e no comando da versão de Minas Gerais de ‘Os Donos da Bola’. A informação foi publicada pelo Notícias da TV.

A mudança de planos teve influência direta da jornalista, que está na Band desde 2007. Renata e a equipe do programa não aceitaram perder o profissional por falta de diálogo interno e intercederam, junto com a direção de Esporte de São Paulo, pela permanência de Guimarães.

Guimarães pediu para sair junto com os colegas Vinicius Grissi, Léo Gomide e Christiano Junqueira, que faziam parte do elenco de ‘Os Donos da Bola MG’, por não concordar com uma cláusula de exclusividade que a Band Minas queria colocar no contrato.

A alteração no documento foi imposta porque a 98 FM, rádio que Héverton Guimarães trabalha em Belo Horizonte, passou a ter sinal aberto de TV na região –no canal 29.

No fim das contas, por ordem de São Paulo, Héverton Guimarães ficará na Band. Se manterá na programação local de Minas Gerais e ganhará mais espaço em programas de rede nacional além do Jogo Aberto.

Com informações, Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem