“Gol Show” estreia no “Programa do Ratinho”, ao vivo, logo após os jogos da Libertadores





(Foto: Francisco Cepeda/SBT)


Quem é mais velho, certamente se lembra do programa ‘Gol Show’, que estourou no SBT, entre o fim dos anos 90 e início dos anos 2000, com Silvio Santos e Luís Ricardo na apresentação. Agora, os fãs de futebol e da atração podem comemorar porque ela está de volta a programação. Seguindo o mesmo formato das fases anteriores, caberá agora a Carlos Massa apresentar no ‘Programa do Ratinho’ o quadro, sempre às terças-feiras, ao vivo, logo após as transmissões dos jogos da Copa Libertadores da América.

“O Gol Show é um quadro que já fez muito sucesso e teve grande repercussão com o Silvio Santos e depois o Luís Ricardo. Quem gosta de futebol e é mais velho, certamente vai se lembrar. Como entraremos ao vivo, logo depois dos jogos, acho que vai dar uma boa audiência e será muito gostoso de fazer”, ressaltou Ratinho.

E para o programa de estreia, nesta terça-feira, 3 de maio, dois super convidados estarão na atração. O ex-goleiro Sérgio, que por muitos anos defendeu o Palmeiras, time do coração de Ratinho, e o ex-atacante Reinaldo, ídolo do Atlético-MG.

“Eu sou fã de futebol, assisti lá atrás e agora terei o prazer de fazer. Vai ser gostoso apresentar e tenho certeza de que fará sucesso e dará bastante repercussão. Além disso, toda semana, teremos a participação de convidados que já estiveram ou estão jogando, especialmente goleiros. Iremos conversar e brincar muito com os participantes e a plateia”, afirmou o apresentador.

Com inscrições pelo site do SBT, a grande novidade é que o convidado do famoso jogo ‘Canhão’ gritará ‘gol’ diretamente do palco e não mais por telefone como nas fases anteriores.

Quem se inscreveu poderá receber uma ligação do Ratinho o convidando para o próximo programa. Esse contato é realizado durante a própria atração.

“A produção me disse que já está tendo bastante gente se inscrevendo para participar e tentar ganhar os prêmios. Quem for selecionado para vir aqui e ganhar ótimos prêmios”, declarou Ratinho.

Toda semana, seis participantes estarão no palco participando do game. Cada um terá direito a disparar o canhão gritando “gol” três vezes. Debaixo da baliza, sempre um goleiro famoso convidado tentará evitar que a bola entre. No fim, quem balançar as redes mais vezes, leva para casa 5 mil reais. Se houver empate entre dois ou mais competidores, o prêmio será decidido na roleta.

Mas não para por aí. O jogador pode ganhar prêmios extras em dinheiro em situações especiais. Caso acerte a trave, leva 1 mil reais, 10 mil se a bola for no ângulo e 100 mil reais se ela for parar direto dentro da cesta do ângulo.


*todos os participantes do programa estão vacinados, foram testados antes das gravações e liberados somente após resultado negativo para a Covid-19.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem