GloboNews anuncia novidades na madrugada e fins de semana



Depois de 11 anos à frente da 'Edição da Meia-Noite' e dos jornais da madrugada, Erick Bang assume um novo desafio na GloboNews a partir de sábado, dia 28: apresentar os telejornais vespertinos do canal de notícias nos fins de semana. Em seu lugar, na ancoragem das edições da madrugada de segunda a sexta-feira, assume oficialmente a jornalista Narayanna Borges, que já atuava como plantonista nesse horário e nos fins de semana, a partir de segunda-feira, dia 30.  
 
"Acho que posso dizer com propriedade que a notícia não tem hora. E agora, mais do que isso: também não tem dia. Nos fins de semana, analisamos e aprofundamos o que aconteceu nos chamados dias úteis, e, também, são ricos em acontecimentos. Afinal, o mundo não para e nós também não", diz Erick Bang que, além de apresentador, passa também a fazer reportagens como repórter especial do canal. Feliz com o novo desafio, Narayanna comemora: "É uma oportunidade e tanto. Tenho muito carinho por toda a equipe que faz a 'Edição da Meia-Noite' e fico muito feliz em fazer parte desse time", ressalta.  
 
Erick Bang apresenta os telejornais da madrugada na GloboNews desde 2011. Antes, passou pelo Sistema Globo de Rádio. Narayanna Borges está no canal desde 2018, após passagem pela InterTV, afiliada da TV Globo no interior do estado do Rio de Janeiro, e pela Editoria Rio, da TV Globo.   

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem