Fred Ring assina com o SBT


Divulgação Lourival Ribeiro/SBT
A Assessoria de Comunicação do SBT informa que, na tarde desta segunda-feira, Fred Ring assinou contrato com o SBT. O jornalista chega para integrar a equipe de esportes da emissora, onde terá um programa na plataforma digital e fará participações na TV aberta.

Conhecido pelas atrações que comandou na TV por assinatura e aberta, Fred Ring confidencia que estar no canal é uma realização pessoal: “Sempre sonhei em trabalhar na emissora do meu maior ídolo. Amo o Silvio Santos e tudo o que o SBT representa”.

O jornalista relembra atrações de sucesso que ficaram na sua memória e fala em novidades na programação. “Desde criança, sempre assisti o SBT. Sou fã do Gol Show, que agora está novamente no ar com o Ratinho, acompanhei a Casa dos Artistas e vários outros programas... Quando surgiu a oportunidade de vir para cá, fiquei muito feliz. Não a deixaria passar. Não posso abrir muito, mas adianto que virão coisas novas e resenha sem compromisso e mimimi”.

Sobre a maratona de grandes partidas que serão exibidas nos próximos dias, Fred Ring afirma: “Quem acompanhar o SBT não vai se decepcionar, afinal serão só jogaços. Primeiro, um confronto interessante pela Europa League. Eintracht e Rangers deixaram gigantes como Barcelona e Leipzig para trás, então acredito que vão fazer um duelo tenso. Já na Conference, espero uma final cheia de gols, afinal Roma e Feyenoord amam o ataque”.

“Finalmente, depois, chegamos à cereja do bolo. Sem palavras para Real x Liverpool, dia 28, na Champions. De um lado, o mais ofensivo e bonito futebol do mundo na atualidade, e do outro a camisa mais pesada do time mais copeiro, o maior time do mundo. Não arriscaria um palpite, só a certeza de um jogão, dos melhores que existem. E no meio disso tudo ainda tem a Libertadores, que é emoção a todo momento. Amanhã mesmo, dois grandes jogos, com o Corinthians voltando a Bombonera para enfrentar o Boca e o Flamengo recebendo a Universidad Católica”, finaliza.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem