Finais da Champions, Conference League e Libertadores marcam semana esportiva do SBT





                                                               Imagem: Reprodução/SBT

Nesta terça-feira, 24 de maio, a partir das 21h15 (de Brasília) o SBT transmite a Libertadores. Campeão das duas últimas edições do torneio, o Palmeiras recebe o Deportivo Táchira-VEN, no Allianz Parque, com o objetivo de manter os 100% de aproveitamento e assim confirmar a melhor campanha dentre todos os classificados.

A partida será exibida para o Estado de São Paulo e as cidades de Curitiba, Londrina, Maringá e Ponta Grossa, além do site do SBT Sports, para todo o Brasil.

As demais emissoras da rede e quem entrar no site do SBT Sports, acompanha o Flamengo enfrentando o Sporting Cristal-PER. Já com a liderança assegurada, o Rubro-Negro também busca terminar a fase de grupos com uma das melhores campanhas.

Na quarta-feira, 25 de maio, a partir das 15h45 (de Brasília), para todo o país, na TV e no site oficial, a bola rola para a final da primeira edição da Conference League, com a expectativa de um grande duelo entre Roma e Feyenoord.

Por fim, no sábado, dia 28 de maio, uma super cobertura está sendo preparada pelo SBT para a transmissão da finalíssima da Champions League. Direto de Paris, a equipe de esportes do canal chega já no início da tarde trazendo tudo de Liverpool x Real Madrid.

Maior campeão do torneio, os Merengues buscarão a taça pela 14ª vez. Já os Reds querem o sétimo título da competição mais importante de clubes da Europa.

Copa Libertadores da América – 6ª rodada da fase de grupos

Palmeiras x Deportivo Tachira (VEN) – Grupo A
Data: Terça, dia 24 de maio
Transmissão: 21h15 (de Brasília) para o Estado de São Paulo e as cidades de Curitiba, Londrina, Maringá e Ponta Grossa, além do site do SBT Sports

Flamengo x Sporting Cristal (PER) – Grupo H
Data: Terça, dia 24 de maio
Transmissão: 21h15 (de Brasília) para as demais emissoras da rede, além do site do SBT Sports

Final da Conference League

Roma (ITA) x Feyenoord (HOL)
Data: Quarta, dia 25 de maio
Transmissão: 15h45 (de Brasília) para todo o Brasil na TV e site do SBT Sports

Final da Champions League

Liverpool (ING) x Real Madrid (ESP)
Data: Sábado, dia 28 de maio
Transmissão: 15h45 (de Brasília) para todo o Brasil na TV e site do SBT Sports

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem