Ex-BBB Paulo André comenta a segunda etapa da Diamond League de atletismo neste sábado


                             
                                                          Reprodução/TV Globo
Ainda sem previsão de volta aos treinos de alto rendimento, o ex-BBB Paulo André Camilo, o PA, vai dar uma pausa nos compromissos como atleta para estrear como comentarista de TV. Medalhista de prata nos 100m dos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019 e um dos representantes do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio, o velocista Paulo André estará ao lado do narrador Sérgio Arenillas e do comentarista Arnaldo Oliveira, participando como convidado na transmissão da segunda etapa da ‘Diamond League’, que o sportv2 exibe neste sábado, dia 21, a partir das 10h.
 
“Comentar é uma experiência nova e diferente para mim, mas é algo que vale viver e experimentar. Teoricamente, estaria nas pistas competindo e desta vez estarei do outro lado, comentando em uma transmissão. Estou muito animado e ansioso para começar e fazer logo parte de tudo isso”, diz Paulo André, vice-campeão da 22ª edição do ‘Big Brother Brasil’.
 
A cobertura multiplataforma da segunda etapa da Diamond League segue no ge, com matérias especiais, resultados das provas e vídeos com tudo o que acontecer de curioso em Birmingham, na Inglaterra.
 
Disputada desde 2010, a ‘Diamond League’, principal circuito de competições do atletismo, tem novidades para esta temporada. Além da premiação em dinheiro, os atletas acumularão pontos de acordo com a colocação obtida em cada etapa – o campeão da prova ganha oito pontos, enquanto o oitavo colocado recebe um ponto. Ao final de treze etapas, os seis melhores nas provas de campo, os oito primeiros nas provas de pista entre 100 e 800m; e os dez melhores no ranking nas provas a partir de 1500m se classificam para a etapa final, que acontece em Zurique, no dia 8 de setembro. 
 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem